MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TJ MG, Energisa, C&C e mais empresas somam 8.300 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 02/09/2021, às 06h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 8.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

TJ MG

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais publicou edital do processo seletivo TJ MG, com um total de 616 vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas, sendo a maioria para alunos do curso de direito. Além das oportunidades imediatas, a seleção visa formar cadastro reserva.

Confira aqui

C&C

A C&C, redes do varejo de construção civil, está com 50 vagas de emprego abertas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Com o mercado de construção civil em alta, a empresa abriu oportunidades para diversas áreas, como: Comercial, Administrativa, Operacional, Tecnologia da Informação, Atendimento, Finanças e Arquitetura.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.221 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 841 a R$ 2.800, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Amazon

Por meio de investimentos realizados nos últimos dois anos, a Amazon no Brasil já gerou mais de 9,4 mil empregos diretos e indiretos espalhados em seus nove Centros de Distribuição nos principais Estados do país, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Contabilizei

A Contabilizei, empresa especializada no mercado de contabilidade, está com 150 novas vagas abertas para atuação em todo país e em diferentes áreas de atuação. As oportunidades são nas áreas de engenharia, produto, marketing, vendas, contabilidade, fiscal, financeiro e recursos humanos.

Confira aqui

Liv Up

A Liv Up, foodtech de comida natural e mercado on-line, oferece 120 vagas de emprego para atuar em diferentes áreas, em vários níveis hierárquicos e posições. A startup possui planos de expansão pelo país reúne 43 vagas remotas na área de Tecnologia, outras 31 em Business, e 47 vagas para trabalho presencial em São Paulo e Florianópolis disponíveis na área de Operações.

Confira aqui

Dicas para trainees

A temporada dos programas de trainee está em alta no país e, como a concorrência é sempre elevada, os candidatos, além de serem autônomos e terem um perfil inovador, precisam se preparar para a disputa das vagas. Uma candidata bem-sucedida em seleções que formam jovens lideranças dá dicas para quem deseja a tão sonhada aprovação nos processos de diversas empresas. Entre elas está a importância de se juntar a grupos de estudos, até conseguir o resultado positivo.

Confira aqui

Energisa

As inscrições da Energisa, empresa privada do setor elétrico, para o Programa de Trainee 2022 estão abertas até 16 de setembro. A iniciativa é destinada aos jovens talentos de diversas áreas e as vagas são para os Estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Confira aqui

Genesis Group

Estão abertas as inscrições da Genesis Group, empresa de soluções em segurança agroalimentar, para seu Programa de Trainee 2022. No total são oito vagas distribuídas em seis Estados, nas regiões de Luís Eduardo Magalhães/BA, Balsas/MA, Campo Novo do Parecis, Sorriso e Querência/MT, Rio Verde/GO, Dourados/MS e no Paraná.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.