MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Quem somos

Desde 1981, o Jornal dos Concursos informa leitores e usuários sobre os principais concursos públicos no Brasil, além das principais vagas na iniciativa privada

Quem somos
Divulgação

Redação
Publicado em 26/04/2019, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com quase 40 anos de tradição, em 1999, o Jornal dos Concursos & Empregos lançou o seu primeiro website para os usuários conferirem, com antecedência de horas, as principais chamadas do que seria publicado, apenas no dia seguinte, na mídia impressa. Com o tempo, o site  JC Concursos sentiu a tendência natural para a ampliação do conteúdo e, a partir de junho de 2000, firmou parceria com o portal UOL para formar uma redação exclusiva e dedicada ao website. Em 2004, com o crescimento da internet, o JC lançou uma nova redação, dedicada ao conteúdo online para oferecer, em tempo real, notícias gratuitas para todos os usuários da web, com o que há de melhor na área pública e na iniciativa privada.

O site ganhou vida própria e, atualmente, é o maior e mais completo portal do setor público em todo o país, com cobertura completa dos concursos municipais, estaduais e federais.

Missão JC

  • Proporcionar aos usuários, informações gratuitas e atualizadas em tempo real, das melhores oportunidades na área pública e iniciativa privada.
  • Oferecer um serviço completo, desde a busca da informação até as opções de preparação e material de apoio disponíveis em todo o país, facilitando o processo de inclusão do candidato no setor público.

Desde 1981, o Grupo JC busca pela melhor satisfação de seus clientes, parceiros e leitores.

Jornal dos Concursos

Além do site, o JC também oferece a versão impressa, disponível em todas as bancas do Estado de SP. Publicação semanal dos principais concursos abertos, com dicas de professores e especialistas no setor, editais, previsões de concursos, simulados e muito mais.

O Jornal dos Concursos tem a tradição e respeito pela imparcialidade na informação, prezando pelo leitor em primeiro lugar.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.