MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contabilizei e Pontomais oferecem 185 vagas de emprego; saiba mais

As oportunidades são nas áreas de engenharia, produto, marketing, vendas, contabilidade, fiscal, financeiro e recursos humanos

vagas emprego hoje
vagas emprego hoje - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 01/09/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Contabilizei, empresa especializada no mercado de contabilidade, está com 150 novas vagas abertas para atuação em todo país e em diferentes áreas de atuação. As oportunidades são nas áreas de engenharia, produto, marketing, vendas, contabilidade, fiscal, financeiro e recursos humanos.

Fundada em 2013 por Vitor Torres, a startup cresce exponencialmente com a missão de oferecer a melhor experiência em gestão contábil para quem empreende no Brasil. A empresa une tecnologia e expertise em contabilidade para oferecer serviços que simplificam o dia-a-dia de quem faz negócios. A empresa vivencia um ritmo de crescimento exponencial, tanto de clientes quanto de colaboradores. "Somente neste último ano, contratamos mais de 400 guardiãs e guardiões, como chamamos nossas pessoas", comenta Michele Heemann, diretora de Pessoas e Cultura da Contabilizei.

Há vagas para atuação remota e também presencial. As inscrições podem ser realizadas no site: www.linkedin.com/company/contabilizei.

Pontomais tem 35 vagas abertas; confira

Já a Pontomais, especializada em gestão de controle de ponto on-line e soluções de otimização para os RHs, está em constante crescimento. De dezembro de 2020 até agosto de 2021, a startup dobrou de tamanho, passando de 103 a 200 colaboradores. Até o final de 2021, serão 35 vagas abertas nos setores de Tecnologia, Inside Sales, Customer Experience, Marketing e Financeiro.

A boa avaliação reflete uma série de medidas adotadas para melhorar o bem-estar da equipe, como eNPS mensal, avaliação trimestral da gestão, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, auxílio home-office, gympass, plano de saúde e odontológico, licença maternidade e paternidade estendida, farmácia convênio, vale combustível. Além de benefícios, a empresa tem ações que geram bônus aos funcionários, como parceria com instituições de ensino, day off de aniversário e day off no dia da vacinação contra a Covid-19.

"Todas nossas ações são focadas em pessoas, desde os primeiros contatos antes da entrevista. Temos um book com mais de 80 práticas que dão subsídio ao nosso formato de gestão para alinhar a cultura em todos os níveis e cargos da empresa", pontua Silvana Fernandes, gerente de RH da HRtech.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://vemparapontomais.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Contabilizei 2024

Contabilizei
Vagas: 104
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

31/12/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.