MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Liv Up abre 120 vagas de emprego em diversas áreas; confira

São 43 vagas remotas na área de Tecnologia da Liv Up, outras 31 em Business, e 47 vagas para trabalho presencial em SP e SC na área de Operações

Liv Up
Liv Up - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 01/09/2021, às 09h57 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Liv Up, foodtech de comida natural e mercado on-line, oferece 120 vagas de emprego para atuar em diferentes áreas, em vários níveis hierárquicos e posições. A startup possui planos de expansão pelo país reúne 43 vagas remotas na área de Tecnologia, outras 31 em Business, e 47 vagas para trabalho presencial em São Paulo e Florianópolis disponíveis na área de Operações.

A empresa, que segue uma política para disponibilidade de vagas, com processos seletivos exclusivos para negros, mulheres ou pessoas com deficiência, lança constantemente programas para fomentar o emprego para públicos diversos. Recentemente, anunciou o "Mães da tecnologia", focado na abertura de vagas exclusivas para mães em Engenharia de Software, com cargas de trabalho 40% menores que as oferecidas pelo mercado.

"Na Liv Up acreditamos que a carreira pode ser construída em conjunto com a vida pessoal. Valorizamos a diversidade de pessoas para formar um time cada vez mais preocupado em gerar um impacto positivo em toda a cadeia, e acreditamos que todos têm a capacidade de se desenvolver e contribuir com soluções inovadoras para estarmos cada vez mais presentes nas vidas dos nossos consumidores, oferecendo um portfólio completo de alimentação gostosa e natural, com praticidade e experiência que encantam.. É, portanto, por acreditar no potencial e desenvolvimento de talentos que querem causar impacto, que, para algumas vagas, não é preciso ter formação específica para atuar na área", comenta Renata Figueiredo, Chief People Officer da Liv Up.

Como se inscrever nas vagas da Liv Up

Os interessados em participar do processo seletivo da Liv Up deve acessar o link https://bit.ly/3kMEluH e cadastrar currículo na vaga desejada.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Liv Up 2021

Liv Up
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

20/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.