MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&C abre 50 vagas de emprego em três Estados; saiba as localidades

As vagas na C&C são para as áreas Comercial, Administrativa, Operacional, Tecnologia da Informação, Atendimento, Finanças e Arquitetura

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 01/09/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A C&C, redes do varejo de construção civil, está com 50 vagas de emprego abertas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Com o mercado de construção civil em alta, a empresa abriu oportunidades para diversas áreas, como: Comercial, Administrativa, Operacional, Tecnologia da Informação, Atendimento, Finanças e Arquitetura.

A C&C busca por profissionais para preencher os cargos de agente de atendimento, arquiteto de TI Pleno (transformação digital), assistente administrativo para lojas, assistente de recebimento, assistente de SAC, assistente de loja, atendente de loja, conferente, coordenador de tecnologia da informação, encarregado de depósito, especificador técnico, fiscal de caixas, fiscal de prevenção de perdas, gerente de vendas, operador de empilhadeira e vendedor.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios que incluem assistências médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida, auxílio-alimentação e convênios com farmácias e academias de ginástica.

As vagas estão distribuídas pelos Estados de São Paulo (Capital, Guarulhos, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Santo André, Bauru, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Duque de Caxias) e Espírito Santo (Serra).

Como se inscrever nas vagas de emprego

As descrições das vagas com os requisitos e qualificações exigidas estão disponíveis no link https://casaeconstrucao.gupy.io. No site também é possível submeter a candidatura às posições abertas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos C&C 2021

C&C - Casa e Construção
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Auxiliar institucional, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, RJ, SP

+ Agenda

29/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.