MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magalu, Braskem, Luandre e mais empresas somam 3,8 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 31/08/2021, às 06h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 3.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para vigilante no Rio de Janeiro. Os interessados devem ter ensino médio completo, boa disciplina, boa comunicação e iniciativa. Também é imprescindível ter formação na área e CNH A/B em dia.

Confira aqui

Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo

A Prefeitura de São Paulo, por meio das unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), disponibiliza cerca de 500 vagas de emprego para candidatos com ensino fundamental incompleto até ensino superior completo. Os salários variam entre R$ 833 e R$ 2.672.

Confira aqui

Mundiale

A Mundiale, especializada em conversational commerce e experiências digitais, abriu duas vagas afirmativas para mulheres. As novas oportunidades são destinadas para quem está iniciando a sua jornada profissional na área de tecnologia - estágio em Software Development - e para mulher que já conta com bagagem e gostaria de assumir um cargo de liderança - Tech Lead.

Confira aqui

Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu continua seu projeto de expansão e busca novos parceiros (Pessoa Jurídica - PJ) para mais de 600 oportunidades para empresários que desejam empreender e atuar diretamente em uma das mais 1.100 lojas do Magazine Luiza. Estes profissionais têm a possibilidade de elevar o seu ganho gradualmente, através das comissões e campanhas de vendas.

Confira aqui

Luandre

A Luandre, consultoria de RH, oferece 1.000 vagas para representante de envios, em empresa de grande porte de logística em Cajamar, Franco da Rocha, Santana de Parnaíba ou Francisco Morato. Todas as cidades localizadas em São Paulo.

Confira aqui

Braskem

Foram prorrogadas as inscrições da Braskem para seu Programa de Estágio 2022, com oportunidades para estudantes de diversas áreas. Nesta edição, o programa oferece 202,sendo 109 para o Estado do São Paulo, 38 para Bahia, 30 para o Rio Grande do Sul, 15 para Alagoas e 10 para o Rio de Janeiro. O novo prazo vai até 3 de setembro.

Confira aqui

Startups

Mesmo diante da instabilidade econômica do Brasil, muitas empresas de tecnologia e startups seguem com processos seletivos abertos com vagas de emprego em diferentes áreas e regiões do país. Neste momento, há mais de 1.100 oportunidades abertas na Provi, Blu, OmniChat, Sinch, Facily, Clara, 3778, Mutant, Pier, Liqi, Nomah, Meu Acerto e Homer.

Confira aqui

VLI

A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, abriu as inscrições para seu Programa de Trainee 2022, voltado para formação das futuras lideranças da companhia. O processo seletivo será totalmente digital e interessados de todos o Brasil podem participar da seleção.

Confira aqui

KPMG

Estão abertas as inscrições da KPMG para o processo seletivo de trainee, com oportunidades para universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharia de produção. Serão disponibilizadas 357 vagas na área de auditoria para atuação em 23 cidades de diferentes Estados do Brasil.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.