MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

QuintoAndar, BTG Pactual, Oracle e mais empresas oferecem 2 mil vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 04/09/2021, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Invillia

A Invillia, multinacional brasileira que cria produtos e serviços digitais para game-changers globais, investe em processos inovadores de recrutamento e prevê a abertura de 500 vagas até dezembro deste ano.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para vigilante no Pará. Os interessados devem ter ensino médio completo, boa disciplina, boa comunicação e iniciativa. Também é imprescindível ter formação na área e CNH A/B em dia.

Confira aqui

BTG Pactual

O BTG Pactual está com inscrições abertas para seus novos programas de estágio e trainees, destinados aos estudantes do ensino superior de diversas áreas e também aos profissionais recém-formados. O prazo de inscrições varia conforme o programa da empresa.

Confira aqui

QuintoAndar

O QuintoAndar, plataforma digital de moradia, tem mais de 260 vagas abertas para diversas áreas da companhia, com destaque para tecnologia, que tem mais de 50 posições abertas, e operações. As oportunidades em tecnologia seguem o conceito remote first, ou seja, todo o time trabalhará em home office, mesmo quando a pandemia acabar.

Confira aqui

Oracle

A Oracle anunciou a abertura de mais de 500 vagas de emprego na América Latina, incluindo o Brasil, que serão preenchidas até o final de 2021. Há vagas para Senior Principal Consultant, Cloud Solution Engineer, Business Development (BDR) – HCM, Business Advisor, Senior Sales Consultant, Senior Business Advisor, Services Sales Representative, OCI Consumption Marketing Junior Analyst, entre outras.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

O mercado de trabalho segue com forte demanda de profissionais em diversas áreas, especialmente no setor de tecnologia da informação. Com isso, muitas empresas e startups seguem com processos seletivos em aberto para recrutar profissionais em praticamente todo o Brasil. Neste momento, há oportunidades disponíveis na Vertem, Grupo Decolar, NAVA Technology for Business e UX. Group.

Confira aqui

Mundiale

A Mundiale, especializada em conversational commerce e experiências digitais, está com 200 oportunidades de emprego para atuar no setor de teleatendimento. As vagas são para trabalhar presencialmente na sede da companhia, em Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais.

Confira aqui

Dicas para processo seletivo

Com a chegada da pandemia da Covid-19, as empresas passaram a realizar processos seletivos digitais, usando aplicativos e ferramentas de videoconferência. Assim, falar diante das câmeras foi algo que se tornou trivial para os candidatos. Com isso, essas soluções devem ser incorporadas à rotina de quem procura emprego. Segundo a especialista em carreiras e recursos humanos, Aliesh Costa, CEO da Carpediem RH, os candidatos precisam ter consciência de que o processo seletivo online requer os mesmos cuidados que se teria, caso as entrevistas ou dinâmicas acontecessem na sede da organização ou em qualquer ambiente físico.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 217 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

AoCubo e Nomad

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas AoCubo e Nomad estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.