MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mundiale abre 200 novas vagas na área de atendimento

As vagas são para trabalhar presencialmente na sede da Mundiale, em Belo Horizonte (MG). Não é preciso ter experiência na função

Mundiale
Mundiale - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 03/09/2021, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mundiale, especializada em conversational commerce e experiências digitais, está com 200 oportunidades de emprego para atuar no setor de teleatendimento. As vagas são para trabalhar presencialmente na sede da companhia, em Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais.

Por prezar pela diversidade e ter 51% dos cargos de liderança ocupados por mulheres, a Mundiale não tem restrições para os cargos. Pessoas de qualquer gênero e raça podem se candidatar. Além disso, não é preciso ter experiência na função e o único requisito é ter completado o ensino médio.

A Mundiale oferece plano de saúde (Saúde Sistema) e odontológico (Odontoprev); vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, trilha de carreira e ambiente colaborativo e dinâmico.

"Felizmente, o ritmo de crescimento está bastante acelerado. Esperamos que continue assim e, por isso, disponibilizamos essas novas vagas. Procuramos pessoas que tenham boa articulação na fala, estejam dispostas para aprender e evoluir junto com a empresa. Acreditamos no potencial de cada um, por isso, se você estiver interessado em fazer parte do nosso time, será um grande prazer", comentou Gustavo Pena, CEO da Mundiale.

Como se inscrever nas vagas da Mundiale

Os interessados devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/mundiale, selecionar a vaga de Customer Partner (Televendedor), preencher o formulário e anexar o currículo. Todo o processo de seleção é feito de maneira digital. Se preferir, também pode enviar o currículo para o e-mail: [email protected], especificando no "assunto" o cargo escolhido.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mundiale 2021

Mundiale
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.