MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Quer trabalhar no Canadá? Agência Québec oferece 200 vagas de emprego

A agência Québec International fará recrutamento virtual para vagas nas áreas de tecnologia da informação, saúde, indústria e manufatura

vagas canada
vagas canada - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 02/09/2021, às 09h51 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem nunca sonhou em trabalhar no exterior? Então saiba que a agência Québec International fará recrutamento virtual de trabalhadores para preencher mais de 200 vagas de emprego nas áreas de tecnologia da informação, saúde, indústria e manufatura em empresas da província do Québec, no Canadá. As inscrições vão até 27 de setembro.

Aproximadamente 50 companhias canadenses estão em busca de profissionais qualificados para ocupar cargos como enfermeiros, programadores, desenvolvedores, engenheiros de automatização industrial, gesseiros, eletromecânicos, operadores de máquinas, soldadores e mecânicos industriais. Algumas vagas exigem no mínimo dois anos de experiência profissional, formação acadêmica na área e um bom nível de conhecimento do idioma francês, que é a língua oficial do Quebec.

Se recrutado pela agência Québec International, o profissional assinará um contrato de trabalho temporário, que pode variar de um a três anos de duração. Nesse período, é possível realizar cursos on-line de francês gratuitos, disponibilizados pelo Ministério da Imigração, Francização e Integração.

Como se inscrever nas vagas da agência Québec

Com inscrições abertas até o dia 27 de setembro, os interessados podem consultar as informações sobre as vagas de emprego em português, no site Quebec na Cabeça: www.quebecentete.com. Os candidatos serão direcionados à plataforma das Journées Québec, onde poderão criar um perfil e se candidatar à vaga pretendida.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.