MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oracle abre 500 vagas de emprego em diversas áreas

A Oracle anunciou a abertura de mais de 500 vagas de emprego na América Latina, incluindo o Brasil

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 03/09/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Oracle anunciou a abertura de mais de 500 vagas de emprego na América Latina, incluindo o Brasil, que serão preenchidas até o final de 2021. Há vagas para Senior Principal Consultant, Cloud Solution Engineer, Business Development (BDR) – HCM, Business Advisor, Senior Sales Consultant, Senior Business Advisor, Services Sales Representative, OCI Consumption Marketing Junior Analyst, entre outras.

"Estamos experimentando uma verdadeira revolução na Oracle América Latina, uma revolução que tem a ver com a direção que o mercado está tomando e com o que nossos clientes estão precisando", disse Adrián Durán, vice-presidente sênior de Aplicativos e Indústrias da Oracle América Latina. As vagas abertas incluem perfis de profissionais muito diversos, tanto para as áreas de Vendas e Pré-Vendas, quanto para Atendimento e Consultoria.

A nova estratégia da Oracle para o mercado será 100% focada em indústrias com a missão de promover uma nova cultura de serviços muito mais focada em acompanhar a experiência do cliente com as melhores soluções especializadas e equipes multidisciplinares. "Queremos que todos reconheçam a Oracle por isso: se você pensa em transformação digital, pense em Oracle", acrescentou Durán. "E sabemos que as revoluções são feitas pelas pessoas e seus conhecimentos. Por isso, estamos investindo fortemente em atrair os melhores talentos para formar as melhores equipes e ajudar nossos clientes a responder aos incríveis desafios que enfrentam hoje".

Com mais de 30 anos de presença ininterrupta na América Latina, a Oracle coloca à disposição de todos os seus clientes - como Grupo Bimbo, GNP Seguros, McDonalds (Arcos Dorados), Dorinka (Walmart), Arcor, Televisa, TV Globo, Starbucks, Solistica, Consultatio ou Smartfit - décadas de experiência e conhecimento nas mãos de equipes de profissionais que estão em constante treinamento para acompanhá-los em seu caminho de transformação. Nesse sentido, novas ofertas de treinamento também serão anunciadas em breve, com o objetivo de continuar democratizando o acesso à formação em competências essenciais para o futuro para milhares de pessoas na região.

Como se inscrever nas vagas da Oracle

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link https://bit.ly/3DHcEfo e conferir as vagas para a operação brasileira da companhia. Os requisitos exgidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Oracle 2023

Oracle
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/04/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.