MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas reúnem mais de 240 vagas de emprego no Brasil; saiba mais

Neste momento, há oportunidades disponíveis na Vertem, Grupo Decolar, NAVA Technology for Business e UX. Group

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 03/09/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de trabalho segue com forte demanda de profissionais em diversas áreas, especialmente no setor de tecnologia da informação. Com isso, muitas empresas e startups seguem com processos seletivos em aberto para recrutar profissionais em praticamente todo o Brasil. Neste momento, há oportunidades disponíveis na Vertem, Grupo Decolar, NAVA Technology for Business e UX. Group. Confira!

A Vertem, especialziada em criação de ecossistemas de negócios para programas de fidelidade, está com 23 vagas abertas para diversas áreas de atuação dentro da empresa. Todas as vagas são para atuação em home office, atendendo ao formato atual de trabalho, tendo seu escritório localizado em Barueri, em São Paulo, desde a flexibilização de trabalho remoto e vão desde oportunidades de estágio até cargos efetivos.

As vagas estão divididas entre os setores de TI, marketing, comercial, corporativo, recursos humanos, projetos, produtos, banco de talentos e outros, para cargos como Analista de Infraestrutura Sênior; Assistente de Recursos Humanos; Analista Desenvolvedor(a) Salesforce - Sênior; Head TI; Especialista de Dados; Especialista em Data Science; Estagiário(a) de  Designer; Analista de Recrutamento e Seleção; Gerente Comercial; Gerente de CRM e vários outros. Os requisitos para cada vaga podem ser consultados na inscrição.

Os candidatos selecionados contarão com uma série de benefícios, além de salários compatíveis com o mercado. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://queroservertem.gupy.io.

Já o Grupo Decolar está em busca de novos talentos para atuação em diversos segmentos. São vagas tanto na Decolar (empresa de viagens) como na Koin (fintech de meios de pagamentos). Ao todo, são mais de 20 vagas abertas nas áreas Comercial, Controladoria, Loyalty, Operações, Riscos, Planejamento, Sourcing, TI e Vendas. As oportunidades de trabalho são para atuação na cidade de São Paulo e incluem posições para pessoas com deficiência.

"Somos uma empresa inovadora, e o nosso principal ativo é o talento de nossa equipe. Estamos em busca de profissionais que desejem colaborar com a evolução e a transformação tecnológica, tanto no mercado de viagens quanto no de meios de pagamentos", destaca Camila Russo, gerente de Recursos Humanos da Decolar. Os interessados encontram todos os requisitos diretamente no Linkedin da Decolar e no site da Koin: https://jobs.kenoby.com/koin.

A NAVA Technology for Business, empresa de tecnologia especialista na oferta de plataformas e serviços, está com 200 vagas abertas. Elas estão divididas nas áreas de Desenvolvimento, Infraestrutura (englobando segurança, suporte, monitoramento) e outras de perfis pontuais. As vagas são 100% remotas durante a pandemia, podendo participar do processo seletivo profissionais de qualquer lugar do país.

Entre elas, se destacam as seguintes posições plenos e seniores: Desenvolvedor .NET; desenvolvedor JAVA; desenvolvedor iOS; desenvolvedor Android; desenvolvedores Front End; especialistas / arquitetos Front End; desenvolvedor Vb6; analista de Suporte Sinacor; analista SIGOM; desenvolvedores Full Stack; entre outros.

As informações e os requerimentos para as vagas podem ser acessados em: https://jobs.kenoby.com/nava. As sedes ficam em São Paulo e Belo Horizonte, existindo a possibilidade de atuação presencial em São Paulo, para algumas vagas específicas.

Por fim, a UX. Group, logtech especializada em gestão inteligente de logística e transportes, anuncia a abertura de quatro novas posições para desenvolvedores .Net Framework. A sede da empresa fica localizada na Cidade de Barueri (SP), na região de Alphaville, porém as vagas são para atuar em regime de home office.

Como pré-requisitos, a empresa solicita que os candidatos tenham experiência na área de desenvolvimento em .Net Framework, .NET Core, MVC, Docker, Framework Angular (versões mais recentes), arquitetura de microsserviços, Git e Git flow e conhecimentos em SQL Server e Elasticsearch. É desejável ainda conhecer DDD e solid.

Os contratados vão desenvolver para a vertical UX. Solutions, braço da companhia focado no desenvolvimento de soluções de gestão de fretes, o que inclui cálculo de frete, simulação, planejamento de malha, emissão de etiquetas e rastreamento.

Os candidatos podem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected].

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Decolar 2023

Decolar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.