MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Minerva Foods abre 150 vagas de emprego em Paranatinga MT

O processo seletivo da Minerva Foods está aberto e será encerrado após todas as vagas serem preenchidas

Minerva Foods
Minerva Foods - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 01/09/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Minerva Foods, especializada em exportação de carne bovina, anuncia a abertura de 150 vagas de emprego em sua unidade produtiva localizada em Paranatinga, no Estado do Mato Grosso. Com objetivo de fortalecer e elevar o nível de eficiência na produção da unidade local, o processo seletivo está aberto e será encerrado após todas as vagas serem preenchidas.

As oportunidades incluem funções como auxiliar de produção, operador de máquina, faqueiro, magarefe, desossador, impressor de rótulos, serrador, classificador, assistente de controle de qualidade, mecânico, eletricista, operador de romaneio e recebedor de bovinos.

A Minerva Foods espera receber candidatos do Estado do Mato Grosso e de Estados vizinhos. Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected] ou podem deixar o currículo impresso na portaria da Companhia, localizada no endereço Rod. MT 130, km 3, CEP: 78870-000, Paranatinga - MT.

A Minerva Foods reforça as recomendações de cuidado com a saúde e a importância de os candidatos estarem vacinados com as duas doses ou com a vacina de dose única contra a Covid-19, e pede que os interessados que optarem por entregar o currículo presencialmente utilizem máscara cobrindo boca e nariz, evitem aglomerações e usem álcool 70% para higienização das mãos.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Minerva Foods 2024

Minerva Foods - Minerva Foods
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, RO, SP, TO

+ Agenda

31/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.