MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev abre 300 vagas de estágio e trainee; saiba como se inscrever

A Ambev está com inscrições abertas para seus programas de Estágio, Trainee e Representa 2022. O prazo ficará aberto até 14 de setembro

Ambev vagas
Ambev vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 31/08/2021, às 10h34 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ambev está com inscrições abertas para seus programas de Estágio, Trainee e Representa 2022. São mais de 300 vagas abertas para as unidades da empresa de todo o país e os processos seletivos serão 100% on-line. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro.

De acordo com a Ambev, a companhia busca candidatos que pensam além dos rótulos, sonham grande, querem transformar a si e todo o ecossistema relacionado à indústria, tenham perfil colaborativo e valorizam a diversidade.

Além de ser uma das poucas empresas do mercado que oferecem feedback concreto e robusto em todas as etapas do processo, a Ambev também não exige os testes de inglês, para tornar os programas mais inclusivos. A companhia também não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso. As vagas são para talentos de todas as gerações e que queiram se desenvolver nos mundos de Finanças, Tecnologia, Negócios, Supply e Logística.

"Procuramos pessoas que vibrem nossa cultura, que não tenham medo de arriscar, questionar e que ousem encarar o desafio de se conhecer, se desenvolver e, junto com o nosso time, construir uma empresa que cresce de forma sustentável. Buscamos pessoas que entreguem o presente construindo e transformando o futuro. Talentos diversos, com sede de aprender, conectar e realizar. É isso que faz a nossa geração ser além dos rótulos", comenta Nathalya Crisanti, Gerente de Atração da Ambev.

As seleções para o Trainee Ambev acontecem duas vezes ao ano, uma em cada semestre. Além das já tradicionais vagas para as áreas de Business, Supply e Tech, a empresa incorporou, pela primeira vez, vagas exclusivas para a área de Logística.

Já o Programa de Estágio, vai selecionar jovens potenciais ainda em período de formação para prepará-los para assumir desafios na Ambev quando tiverem concluído seus cursos. Assim como o Trainee, o processo ocorre às cegas para os talentos não serem avaliados por idade, gênero, curso ou faculdade. E o grande diferencial é que, tanto nos Estágios quanto no Trainee, os tradicionais testes de lógica foram substituídos por games inovadores e interativos, tornando o programa 100% digital, com a etapa de vídeo mais livre - dando oportunidade ao candidato de escolher se quer ou não aparecer em um vídeo de si mesmo.

Seguindo os passos bem-sucedidos do Programa de Estágio (para universitários em geral), foi lançado o Programa de Estágio Representa - exclusivo para estudantes pretos e pretas (não mais destinado a pardos). Em 2020, a Ambev passou a oferecer bolsa de estudos de inglês aos candidatos, além de benefícios específicos como salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica, entre outros. A Ambev acredita que, assim, além de impactar a sociedade, ajuda a abrir caminhos e criar meios para que todos na companhia tenham as mesmas oportunidades.

Novos tempos na seleção dos candidatos

Foi-se o tempo em que as pessoas romantizavam as empresas e seus respectivos empregos. O mercado está passando por um momento em que a humanização e o cuidado com a saúde física e mental do colaborador é cobrada de todos os lados, assim como o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

"Para nós, o que define a nossa geração é a forma de pensar. É o quanto aquela pessoa se mostra alinhada com a cultura e os valores da companhia, que vão muito além da idade e do que está no currículo. E a nossa geração também entende que existe uma vida por trás de cada crachá e, principalmente, incentiva os valores que hoje são essenciais para o crescimento de qualquer negócio", finaliza Nathalya.

A Ambev já ganhou diversos prêmios que reforçam seu compromisso de desenvolver um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Em 2020, a Companhia recebeu o selo GPTW - Great Place To Work (Melhores Empresas para Trabalhar), além do prêmio WEPs, que reconhece os esforços das empresas que promovem a cultura da equidade de gênero e o empoderamento da mulher no Brasil, e o selo WOB (Woman On Board), por autenticar que há mulheres em seu conselho administrativo.

Como se inscrever nas vagas da Ambev

Quem quiser participar do processos seletivos para os programas de Estágio, Trainee e Representa 2022 da Ambev deve acessar o site www.ambev.com.br/carreiras/nossos-programas e efetuar a inscrição. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 14 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ambev 2024

Ambev
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Jovem aprendiz, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.