MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cogna e Avenue Code oferece vagas em diversas áreas; veja detalhes

As empresas Cogna Educação e Avenue Code estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 26/08/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Cogna Educação e Avenue Code estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Cogna Educação está com 55 vagas em aberto para atuar em diferentes áreas das suas marcas Kroton, Somos Educação e Platos. Todas as oportunidades são elegíveis para pessoas com deficiência e incluem posições de estágio, júnior, pleno, sênior e gerência. Há opções para trabalho presencial em dez cidades do país e para trabalho remoto.

Há vagas abertas para Dev Python, Especialista de Projetos, Analista de Projetos; Desenvolvedor Front React, Engenheiro de Devops e Dados, Analista de Relacionamento com Investidor, Analista Contábil, Técnico em Enfermagem, Consultor de relacionamento em Educação Básica, Gerente de Projetos, Design UX/UI, entre outras carreiras.

Em relação aos benefícios, estão inclusos: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição ou refeitório no local, Vale Transporte, Seguro de Vida, Gympass, MyClub, dress-code BeYourself e bolsas de estudos para Graduação e Pós-Graduação.

Para participar, as pessoas interessadas devem buscar a área e/ou posição pretendida e se inscrever pelo link: https://jobs.kenoby.com/cogna.

Avenue Code abre vagas para programa de capacitação

Já a Avenue Code, consultoria de software que provê soluções de transformação digital, está apostando na contratação de profissionais potenciais e investindo em sua capacitação. A empresa tem, em média, 200 vagas a serem preenchidas por mês.

“A busca por profissionais ”perfeitos” limita muito as possibilidades e, consequentemente, o crescimento da empresa. Entendemos que esse é um modelo desatualizado e precisamos ser mais flexíveis na hora de contratar”, disse Laís Ferrarezi, diretora de Talent Aquisition da Avenue Code.

A empresa criou um Programa para Contratação e Formação de Profissionais, que apresenta sinergia com sua cultura. O ACP2P (Avenue Code Practice to Perfection), em português “Praticar para Chegar à Perfeição”, foi concebido para desenvolver e aperfeiçoar pessoas que já tem alguma experiência (júnior e plenos), por meio da capacitação conceitual e prática.

O programa tem duração de três meses e é formado por diferentes módulos com temas ligados à tecnologia como Java e Front End, por exemplo. Ao final de cada um, serão submetidas a avaliações para seguirem para o próximo. Todes participam de grupos de estudos e são acompanhados por mentores. Ao todo, são três meses de estudo. Neste modelo, a pessoa é contratada para se capacitar e só depois começa a trabalhar efetivamente.

“O objetivo do programa é preparar essas pessoas para o nível de exigência de nossos clientes. Muitas vezes, elas ainda não tiveram a oportunidade de lidar com a complexidade que exigimos internamente, porém possuem grande potencial, só precisam de uma oportunidade para se desenvolver”, afirma

A primeira turma do programa foi concluída no primeiro semestre de 2021 e já está atuando nos clientes da consultoria, com feedbacks positivos. Atualmente, a Avenue Code está formando uma nova turma e tem 30 vagas abertas. O perfil de profissionais procurados, desta vez, é mais diverso. A empresa busca contratar pessoas que façam parte dos pilares de diversidade, como pessoas pretas, LGBTQIA+, PCD, com mais de 40 anos, além de considerar a questão de gênero, com foco em mulheres cis e transgênero. O intuito é promover este espaço para o desenvolvimento dentro de cada realidade.

Entre os valores da Avenue Code está a diversidade. "Temos 55% de mulheres ocupando cargos de liderança e um Comitê de Diversidade com a missão de garantir que não haja nem um tipo de desrespeito quanto à raça, posição política, gêneros, entre outros", complementa Ferrarezi.

Mais informações podem ser obtidas no site: https://www.avenuecode.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Avenue 2021

Avenue - Avenue Securities
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.