MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heineken abre inscrições para vagas de trainee e estágio

As oportunidades no Grupo Heineken estão distribuídas por unidades da empresa em praticamente todas as regiões do Brasil

vagas heineken
vagas heineken - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 23/08/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Heineken está com inscrições abertas para os programas de Trainee 2022 e Estágio 2022, destinados respectivamente aos profissionais recém-formados e estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em praticamente todas as regiões do Brasil.

Programa de Trainee Heineken 2022

Para o Programa de Trainee da Heineken, os candidatos precisam ter, no mínimo, dois anos de formação em qualquer curso de graduação Bacharelado, Tecnólogo ou Licenciatura.  Além disso, é necessário nível de inglês intermediário, experiência profissional e disponibilidade para mudança de cidade para atuar nas diversas localidades que a empresa atua.

O Programa Leadership Experiences tem como objetivo desenvolver profissionais para que eles se tornem os futuros líderes da companhia. Para isso, a experiência, com 12 meses de duração, inclui mentoria com gestores de diferentes áreas, aprendizado aprofundado do negócio, job rotation dentro da área de atuação, condução de projetos estratégicos e programa de desenvolvimento de liderança. Como o trainee terá contato com alta liderança estrangeira, é necessário que o candidato tenha nível de inglês intermediário para conseguir lidar com as demandas de rotina. De toda forma, caso as pessoas aprovadas precisem desenvolver a sua fluência no idioma, elas poderão contar com o Programa de Idiomas interno do Grupo Heineken.

O processo de seleção envolve uma série de desafios em um sistema gamificado, uma experiência exclusiva do Grupo Heineken. Ao todo, serão 6 etapas, que incluem testes comportamental e de alinhamento cultural, entrevista gravada por vídeo, dinâmica de grupo, painel de resolução de cases com líderes e entrevista final com vice-presidentes. Para embarcar nessa jornada, o candidato deverá escolher uma área onde deseja alcançar seus objetivos de carreira: Unidades Produtivas, onde será responsável pelas atividades mais técnicas do dia a dia de uma das 15 cervejarias da empresa, ou Áreas Corporativas, lidando com questões mais amplas e institucionais da companhia. Cada área e unidade de negócio possui um plano de desenvolvimento bem definido, com tarefas e projetos correlatos aos desafios de cada setor.

Para os aprovados, a previsão de início das atividades é no dia 1º de fevereiro de 2022, com salário de R$ 7.800, mais os benefícios de PLR, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida, descontos em produtos do Grupo Heineken e cursos na Universidade Heineken.

As inscrições para o Programa de Trainee Heineken 2022 se encerram no dia 16 de setembro e devem ser feitas por meio do link: https://leadershipexperiences.com.br. Para garantir a segurança de todos os envolvidos, as etapas serão feitas 100% on-line.

Programa de Estágio Heineken 2022

O Grupo Heineken também está com 17 vagas de estágio disponíveis para as áreas de Sustentabilidade, Relações Governamentais, Comunicação, Qualidade, Logística e Recursos Humanos. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Igrejinha (RS), Itu (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Recife (PE), São Paulo (SP), e Salvador (BA).

Para se cadastrar, o estudante precisa estar matriculado em um curso de graduação bacharel, com disponibilidade de 1 a 2 anos para estagiar, morar na cidade da vaga que se candidatou, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. E, para acelerar a agenda de diversidade e inclusão da empresa, o domínio do idioma inglês não é obrigatório.

As inscrições vão até dia 25 de agosto, por meio do link https://bit.ly/2XKuOfH (encurtado e seguro). Para garantir a segurança e saúde de todos, todas as etapas, testes, dinâmicas e entrevistas, serão 100% on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Heineken 2023

Heineken - Heineken
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Estagiário, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, DF, GO‍, MA, PA, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.