MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

brMalls abre 100 vagas de emprego para início imediato

Desde o final do ano passado, a companhia vem reforçando os times no processo de contratação. Há vagas abertas em diversos cargos

vagas shopping
vagas shopping - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 26/08/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A brMalls, administradora de shopping centers, abre 100 vagas para diversas especialidades em plena recuperação do varejo. As vagas são para início imediato e vão atender às áreas de marketing, tecnologia, mídia, canais digitais, financeiro, suprimentos, comercial, recursos humanos, engenharia e manutenção.

“A gente está de olho em profissionais com perfil colaborativo e com um propósito muito claro para realizar e aprender a partir das experiências promovidas para os nossos clientes, sejam consumidores, lojistas e anunciantes.” afirma Paulo Bastos, Gerente de Experiência do Colaborador da brMalls.

Além de vale-refeição, alimentação e transporte, a empresa oferece ainda acesso à plataforma Gympass, planos de saúde e odontológico, auxílio-farmácia, estacionamento no local, atendimento psicológico e participação nos lucros e/ou resultados.

De acordo com a brMalls, o propósito é acelerar o processo de digitalização da empresa para prover novas experiências e consolidar as soluções existentes tanto para lojistas quanto para os clientes que buscam a máxima conveniência e benefícios exclusivos.

Desde o final do ano passado, a companhia vem reforçando os times no processo de contratação. Ao todo, já foram contratados mais de 350 profissionais para trabalharem nos escritórios (ou de forma híbrida) no Rio de Janeiro e em São Paulo, e nos empreendimentos localizados em 21 cidades brasileiras.

O processo de digitalização começou há cerca de quatro anos ao implantar o conceito de mall as a hub ao se associar à plataforma integradora de canais, o Delivery Center. A iniciativa ganhou escala na pandemia com a aceleração das estratégias multicanais. Em menos de um ano, a empresa conectou todos os 26 empreendimentos a soluções delivery plugadas a um ecossistema de marketplaces como Ifood, Rappi, Mercado Livre, Uber Eats, Americanas.com, Submarino, entre outros; implantou um aplicativo com e-commerce e programa de relacionamento integrados para oito shoppings no Rio e em São Paulo; lançou novas formas de entrega como drive-thru, lockers e o serviço de assistente de compras, este disponível em nove empreendimentos.

Como se inscrever nas vagas da brMalls

Os candidatos interessados podem acessar o site https://carreiras.brmalls.com.br e conferir as oportunidades. A brMalls não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos brMalls 2021

brMalls
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

26/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.