MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mundiale abre vagas para mulheres na área de tecnologia

As vagas da Mundiale são para quem está iniciando a sua jornada na área de TI ou que já conta com bagagem e gostaria de assumir um cargo de liderança

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 30/08/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mundiale, especializada em conversational commerce e experiências digitais, abriu duas vagas afirmativas para mulheres. As novas oportunidades são destinadas para quem está iniciando a sua jornada profissional na área de tecnologia - estágio em Software Development - e para mulher que já conta com bagagem e gostaria de assumir um cargo de liderança - Tech Lead.

Nesse caso, a candidata não precisa ter exercido essa função anteriormente, mas é necessário ter experiência em Node.js, mensageria de alta performance com Apache Kafka e RabbitMQ, arquitetura e desenvolvimento de microsserviços, e testes automatizados.

"Sabemos que esse cenário ocorre devido a um problema histórico e cultural, mas estamos trabalhando para encontrar alternativas e mudar essa realidade. Esse é 'apenas' o primeiro passo de muitos que virão, no sentido de promover cada vez mais oportunidade aos grupos minoritários", afirma Gustavo Pena, CEO da Mundiale.

A iniciativa fará parte de uma série de ações que a empresa está implementando no que diz respeito à inclusão social, equidade de gêneros e diversidade. Até o final de 2021, a Mundiale pretende abrir novas vagas afirmativas para mulheres, além de abranger outros grupos como pessoas pretas, com mais de 50 anos e pessoas trans.

Como se inscrever nas vagas da Mundiale

As candidatas interessadas podem acessar o site www.mundiale.com.br/carreira e realizar a inscrição.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mundiale 2021

Mundiale
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.