MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consórcio Magalu abre 600 vagas em todo o Brasil

Estes profissionais do Consórcio Magalu têm a possibilidade de elevar o seu ganho gradualmente, através das comissões e campanhas de vendas.

Consórcio Magalu
Consórcio Magalu - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 30/08/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Consórcio Magalu continua seu projeto de expansão e busca novos parceiros (Pessoa Jurídica - PJ) para mais de 600 oportunidades para empresários que desejam empreender e atuar diretamente em uma das mais 1.100 lojas do Magazine Luiza. Estes profissionais têm a possibilidade de elevar o seu ganho gradualmente, através das comissões e campanhas de vendas.

As atribuições deste Parceiro ou Gestor de Negócios, como também é chamado, serão representar a marca Consórcio Magalu, nas vendas de planos e contribuir para que mais pessoas consigam adquirir seus bens e serviços através das cartas de crédito. Por isso, a companhia busca parceiros que já possuam empresas constituídas, com perfil e experiência em vendas, conhecimento  em consórcios e espírito empreendedor.

Os gestores serão contratados em regime PJ, com diversas vantagens: comissões sobre a venda realizada e sobre taxa gerada, oportunidades de participação em treinamentos e capacitação, acesso a ferramentas digitais, amplo portfólio de produtos (imóveis, carros, eletrodomésticos e outros serviços).

A posição oferece segurança para quem quer empreender e se tornar parceiro de uma empresa sólida, referência no mercado com mais de 28 anos de experiência. A cultura da companhia valoriza os profissionais, proporciona possibilidades de crescimento e integração entre os prestadores de serviço. E para facilitar o Consórcio Magalu oferece toda estrutura digital para que o consorciado faça pagamentos, lances e até a contemplação pela internet, sem sair de casa.

A empresa do Grupo Magazine Luiza conta com uma ampla gama de produtos disponíveis, como carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, viagens, equipamentos agrícolas, caminhões entre outros. A diversificação faz parte da estratégia da companhia para atender o maior número de categorias e clientes, com a campanha #ÉPraTudo.

Como se inscrever nas vagas do Consórcio Magalu

Para mais informações sobre as vagas no Consórcio Magalu, acesse o site https://consorciomagalu.com.br e clique na aba “Seja Parceiro”.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza 2023

Magazine Luiza
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.