MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Scania, TIVIT e mais empresas somam 600 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Freepik

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 23/07/2022, às 06h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Verisure

A Verisure, empresa de soluções de alarmes monitorados, abriu 120 novas oportunidades em vendas e 41 na área administrativa e operacional, com variados perfis. As vagas em vendas destinam-se a diferentes regiões do país, incluindo São Paulo (capital, interior e litoral), Rio de Janeiro e regiões Central, Sul e Nordeste do país. Já as administrativas contemplam apenas a capital paulista.

Confira aqui

Printi

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, possui mais de 21 vagas de emprego abertas, de todos os níveis, para as áreas de Tecnologia, Jurídico, Operações, Vendas e mais. As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da Printi, que fica em Barueri, São Paulo.

Confira aqui

Scania

A Scania, fabricante de caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos, está com diversas vagas de estágio abertas. Os selecionados no Processo Seletivo Scania 2022 terão a chance de passar por diversos níveis de treinamentos técnicos e comportamentais e ainda terão a oportunidade de desenvolver e apresentar um projeto de impacto na sua área de atuação.

Confira aqui

Maringá Turismo

A Maringá Turismo, empresa do grupo Arbaitman, abriu inscrições para seu programa de estágio 2022, com a intenção de treinar e capacitar estudantes para torná-los consultores de viagens corporativas, compreendendo todas as etapas e atividades realizadas no âmbito das operações. Os estagiários atuarão em regime presencial e serão monitorados e orientados por supervisores operacionais ou consultores seniores.

Confira aqui

Luandre

A consultoria de RH Luandre acaba de abrir um banco de talentos para atuar na área de logística, em Criciúma. Os profissionais irão atuar com conferência, separação, bipagem de materiais, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Confira aqui

TIVIT

A TIVIT, multinacional brasileira e one stop shop de tecnologia, está com 258 vagas abertas para profissionais do setor, com foco em transformação digital, UX e metodologias ágeis, infraestrutura e cloud computing. As posições são para diferentes unidades de negócios da empresa, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR tem vagas para os cargos de vigilante condutor, controlador de acesso, agente de conservação, vigilante e vigilante líder, no interior do Estado de São Paulo, incluindo os municípios de Campinas, Jaguariúna, Louveira, Jacareí, Ribeirão Preto, Itu, Itupeva, Jundiaí, Americana, Salto e Hortolândia. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Banco BS2

O Banco BS2 está com 17 vagas abertas para profissionais de diversas áreas, nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, nos modelos de contratação híbrido ou presencial. As oportunidades são para trabalhar nas áreas de Câmbio, Comercial, Jurídica, Crédito, Financeira, Parcerias, Produtos e RH.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.