MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo na Verisure tem mais de 160 vagas abertas no Brasil

A Verisure abriu 120 novas oportunidades na área de vendas e mais 41 vagas nas áreas administrativa e operacional, com variados perfis

Vagas abertas na Verisure
Vagas abertas na Verisure - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 22/07/2022, às 14h56 - Atualizado em 27/07/2022, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Verisure, empresa de soluções de alarmes monitorados, abriu 120 novas oportunidades em vendas e 41 na área administrativa e operacional, com variados perfis. As vagas em vendas destinam-se a diferentes regiões do país, incluindo São Paulo (capital, interior e litoral), Rio de Janeiro e regiões Central, Sul e Nordeste do país. Já as administrativas contemplam apenas a capital paulista.

As vagas administrativas e operacionais abrangem áreas como Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Suporte de Vendas, Contact Center, Business Intelligence, Projetos de Negócios, entre outras. Todas as áreas oferecem oportunidades para perfis profissionais com diferentes anos de experiência.

Para as posições em vendas, não é exigida experiência prévia, mas o candidato precisa ter interesse por atuar externamente, Ensino Médio completo, CNH ativa, veículo próprio, postura ativa, capacidade de negociação, facilidade de comunicação, dinamismo, proatividade, foco em resultados, resiliência e gostar de trabalhar em equipe.

A Verisure é uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidade para todas as pessoas, independente de sexo, raça e orientação sexual. Além disso, todas as suas vagas também contemplam pessoas com deficiência. “Nosso principal compromisso são as pessoas. Por isso, a diversidade e igualdade de oportunidades entre nossos colaboradores são fatores-chave para nós. Acreditamos que proporcionando possibilidades reais de crescimento e desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional, garantiremos não só o crescimento sustentável da empresa, mas também a satisfação e um excelente ambiente de trabalho para nossos colaboradores", explica Carlos Gonzáles Aragón, diretor de Recursos Humanos da Verisure.

Como se inscrever nas vagas da Verisure

Os interessados podem se candidatar por meio do link: https://vagas.verisure.com.br. A Verisure informa que possui um plano de carreira baseado na meritocracia e desenhado para que haja reconhecimento, a fim de que seus colaboradores possam se desenvolver internamente e assumir cargos de liderança.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Verisure 2023

Verisure
Vagas: 241
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.