MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Printi, IOB, Galderma e Tuvis abrem novas vagas de trabalho; veja cargos

As empresas Printi, IOB, Galderma e Tuvis estão com processos seletivos abertos para preencher vagas de emprego em várias áreas e localidades

Vagas abertas na Printi
Vagas abertas na Printi - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 22/07/2022, às 13h15 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, possui mais de 21 vagas de emprego abertas, de todos os níveis, para as áreas de Tecnologia, Jurídico, Operações, Vendas e mais. As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da Printi, que fica em Barueri, São Paulo.

Há vagas para Analista de Dados Sr, Analista de Dados PL, Analista de Negócios Jr, Especialista em Employer Branding, Tech Lead Front-End, Gerente de Inteligência de Mercado e Estratégia, Gerente de Portfólio, Analista de Inteligência de Mercado, Analista de Portfólio PL, Banco de Talento | de Dados SR | Engenharia, Analista de Planejamento Financeiro Sr, Devops Sr, Advogado Tributarista Sr, Analista de Planejamento e Controle da Produção Jr, Comprador PL, Analista de Gestão de Pessoas Jr, Analista de QA Jr | Tecnologia, Analista de Precificação Jr | Precificação E-commerce, Analista de Precificação Jr | Processos Gráficos, Analista de Planejamento de Demanda Jr, Banco de Talentos | Devops Jr, Operador de Máquina II, Executivo de Contas Hunter.

A empresa oferece benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra, descontos especiais em rede de academias com a Totalpass, programa Conte com a Gente (apoio psicológico, financeiro e jurídico ao colaborador e seus dependentes), NewValue (rede de descontos) e 20% de desconto no site Printi.

Para conhecer todas as oportunidades e se candidatar, é só acessar a página da Printi no site da Solides Jobs (https://printi.solides.jobs) e Intera pelo endereço: https://vagas.byintera.com/printi.

IOB

Já a IOB, SMART TECH que agrega conhecimento e tecnologia de um jeito mais inteligente, está com vagas abertas para todo o Brasil com os cargos de Arquiteto de Software Cloud, Cientista de Dados Sênior, Cientista de Dados Pleno, Agile Master, Analista Desenvolvedor RPA (Robot Process Automation) Sênior, Analista de Segurança da Informação Sênior, Analista de Desenvolvimento de Chatbot Pleno, Engenheiro de Dados Sênior, Product Owner (Folha de pagamento/eSocial), UX Designer Sênior, Desenvolvedor Delphi Pleno, Banco de Talentos IOB, Profissional de Desenvolvimento Net Sênior.

As oportunidades são para trabalho remoto e para profissionais de todo território nacional. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios como: assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, PLR, auxílio internet, seguro de vida e programa de saúde mental. Além disso, tem parceria com instituições de ensino e programas voltados ao bem-estar dos colaboradores.

Os interessados nas vagas devem se candidatar através do link disponível no site da pandape: https://iob.pandape.com.br.

Galderma

A Galderma, empresa global independente de dermatologia, está com vagas de emprego abertas para Representante de Vendas, Coordenador de Farmacovigilância LATAM, Analista de Laboratório Jr., Especialista de Produtos Digitais e Especialista de Planejamento e Demanda.

As vagas são para diversas regiões do Brasil e prioritárias para pessoas acima de 50 anos. Dentre os benefícios, a Galderma oferece assistências médica e odontológica, vales refeição e alimentação, Gympass, produtos da companhia 100% subsidiados, convênio farmácia, PLR e auxílio creche.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o website de carreiras da companhia: https://bit.ly/3Bb5Esn.

Tuvis

Por fim, a Tuvis, plataforma de sales enablement que faz a integração entre plataformas de CRM, como o Salesforce, e aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, está acelerando sua expansão global com a abertura de novas vagas no Brasil e América Latina. No país, a empresa tem vagas de emprego nos modelos de trabalho 100% remoto e híbrido nas cidades de São Paulo e Campinas.

Há vagas para trabalhar nas carreiras de Content Writer, Coordenador de Eventos, Analista de BI, Head of Engineering, entre outras posições. Há ainda diversas posições para outros países, como Argentina, México, Colômbia, Espanha e Israel.

Para se candidatar ou obter mais informações, basta acessar a página da empresa no LinkedIn (www.linkedin.com/company/whatslly/jobs) ou diretamente no site da Tuvis: https://tuvis.com/careers.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Printi 2022

Printi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.