MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo GR tem vagas abertas para trabalhar no interior de São Paulo

O Grupo GR oferece vagas em Campinas, Jaguariúna, Louveira, Jacareí, Ribeirão Preto, Itu, Itupeva, Jundiaí, Americana, Salto e Hortolândia

Vagas abertas no Grupo GR
Vagas abertas no Grupo GR - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 27/07/2022, às 08h42 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo GR tem vagas para os cargos de vigilante condutor, controlador de acesso, agente de conservação, vigilante e vigilante líder, no interior do Estado de São Paulo, incluindo os municípios de Campinas, Jaguariúna, Louveira, Jacareí, Ribeirão Preto, Itu, Itupeva, Jundiaí, Americana, Salto e Hortolândia. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Os interessados no cargo de controlador de acesso devem ter ensino fundamental completo, boa comunicação e iniciativa. Os profissionais selecionados pela Grupo GR serão responsáveis por controlar, triar e realizar liberação de acesso aos prestadores de serviços, visitantes, clientes ou condôminos, conforme normas e procedimentos de segurança e características do local de trabalho; receber, separar e entregar correspondências aos respectivos destinatários; atuar de forma a cumprir normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa; mediar comunicação e orientações nas situações de conflitos, evitando possíveis intercorrências que afetem o bom funcionamento e rotina do local; e preencher, diariamente, relatórios e livro de ocorrências.

Todos os pré-requisitos para as vagas disponíveis estão listados no link www.linkedin.com/company/grupo-gr e a candidatura deve ser efetuada no campo Trabalhe Conosco. O Grupo GR não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico. A candidatura é feita somente on-line, sem custos para participação nos processos seletivos.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

+++ Esta notícia é útil para moradores do Estado de São Paulo. Acompanhe mais notícias relevantes para a região clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo GR 2024

Grupo GR
Vagas: 186
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Vigilante, Vigia, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/03/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.