MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco BS2 abre 17 vagas de nos modelos híbrido ou presencial

As oportunidades do Banco BS2 são para trabalhar nas áreas de Câmbio, Comercial, Jurídica, Crédito, Financeira, Parcerias, Produtos e RH

Vagas abertas no Banco BS2
Vagas abertas no Banco BS2 - Reprodução / Site oficial

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 07/07/2022, às 11h25 - Atualizado em 22/07/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco BS2 está com 17 vagas abertas para profissionais de diversas áreas, nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, nos modelos de contratação híbrido ou presencial. As oportunidades são para trabalhar nas áreas de Câmbio, Comercial, Jurídica, Crédito, Financeira, Parcerias, Produtos e RH.

vagas nas carreiras de Analista de Câmbio JR, Analista de Contratos JR, Analista de FP&A, Analista de Monitoramento de Garantias, Analista de M&A SR, Analista de Risco de Crédito SR, Analista de Suprimento JR, Analista Financeiro Contas a Pagar JR, Assistente de Compliance, Coordenador Comercial (Digital Cash Management), Especialista de Crédito Middle Market, Estágio em Atração e Seleção, Estágio em Controladoria, Gestor de Negócios - Hunter (Digital Cash Management), Gestor de Negócios Middle, Gestor de Parcerias Estratégicas e Product Owner – Operações.

O Banco BS2 oferece planos de saúde e odontológico (estendido ao cônjuge e filhos), vale-refeição e alimentação, auxílio-creche, convênio com o Gympass, Day off aos aniversariantes, 40 horas semanais de trabalho, previdência privada, plataforma de educação corporativa, orientação psicológica, financeira e jurídica, além de taxas diferenciadas para investimentos, entre outros.

Em 2021, o BS2 anunciou mudança de estratégia para focar em clientes PJ. Nesse mesmo ano, ainda durante a pandemia, foram 200 vagas preenchidas. As contratações são parte do processo de consolidação desse novo direcionamento como o banco digital das empresas brasileiras.

Quem quiser participar do processo seletivo do Banco BS2 deve acessar o site www.bancobs2.com.br/carreira e cadastrar currículo.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco BS2 2023

Banco BS2
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Estagiário, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

16/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.