MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Petrobras, Burger King e mais empresas somam 24,5 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 21/04/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 24.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Catho

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com mais de 20 mil vagas para trabalho remoto disponíveis para envio de currículo para diversas empresas de todo o país. Os salários oferecidos chegam a R$ 20 mil, dependendo da carga horária e posição.

Confira aqui

Russell Bedford Brasil

A Russell Bedford Brasil, empresa britânica de auditoria e contabilidade, está com oportunidades de emprego abertas para os cargos de Auditor Pleno e Sênior em São Paulo (SP). A empresa informa que está em constante expansão nacional, ampliando os escritórios e com isso precisa aumentar o quadro de colaboradores.

Confira aqui

Cursos gratuitos

O Centro Paula Souza (CPS) prorrogou até a próxima segunda-feira, dia 25, as inscrições para 2 mil vagas em cursos on-line gratuitos de qualificação profissional sobre tecnologias de computação em nuvem, big data e inteligência artificial da Microsoft. As capacitações fazem parte do programa Minha Chance, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo (SDE).

Confira aqui

Soulan

Com a abertura das fronteiras devido ao fim da fase mais severa da pandemia e ao avanço da vacinação em todo o mundo, a procura por empregos fora do país está aumentando, principalmente porque o nível do desemprego no Brasil indica que cerca de 14 milhões de pessoas estão fora do mercado de trabalho, segundo dados do IBGE.

Confira aqui

Mundo Animal

Com objetivo de atender a demanda de funcionários em sua nova unidade na cidade de Itaquaquecetuba, localizada na Grande São Paulo, a rede de restaurantes Mundo Animal recruta trabalhadores para cerca de 50 vagas em diversos cargos. O espaço será inaugurado no dia 12 maio.

Confira aqui

Burger King

A BK Brasil, dona das marcas Burger King e Popeyes, anunciou a abertura de mais de 1.500 vagas de emprego em todo o território brasileiro. Do total de oportunidades, 1.492 posições são para os restaurantes das regiões sudeste, nordeste, centro oeste e sul do país. Outras 35 vagas são para o corporativo nas áreas de Tecnologia, Financeiro, Marketing e Vendas, Gente e Gestão, Operações e Expansão e Engenharia.

Confira aqui

Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos, mantido pela Prefeitura de Presidente Prudente, está com 260 vagas abertas em diversos cargos e áreas de atuação. Há oportunidades para pessoas de todos os níveis de escolaridades, com ou sem experiência profissional.

Confira aqui

Petrobras

Estão abertas as inscrições da Petrobras para seu novo Processo Seletivo Petrobras 2022 - Jovem Aprendiz, que oferta 734 vagas para jovens entre 14 e 22 anos de idade. O órgão informa que os novos talentos selecionados receberão aulas de capacitação e desenvolvimento prático profissional no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), além de fazer visitas técnicas às instalações da Petrobras.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.