MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Russell Bedford oferece vagas de emprego em São Paulo

A Russell Bedford Brasil informa que está em constante expansão nacional, ampliando os escritórios e com isso precisa aumentar o quadro de colaboradores

Vagas abertas na Russell Bedford Brasil
Vagas abertas na Russell Bedford Brasil - Agência Brasília

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 14/04/2022, às 10h07 - Atualizado em 20/04/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Russell Bedford Brasil, empresa britânica de auditoria e contabilidade, está com oportunidades de emprego abertas para os cargos de Auditor Pleno e Sênior em São Paulo (SP). A empresa informa que está em constante expansão nacional, ampliando os escritórios e com isso precisa aumentar o quadro de colaboradores.

Fica a cargo do Auditor Pleno as seguintes atividades: responsável pelos testes dos controles internos; análise de documentos e relatórios; inspeções físicas e elaboração de relatórios sobre as constatações; apontamentos com sugestões de melhorias; e apontamento e controle de horas e gastos.

A ocupação exige formação em Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia ou Direito; ser portador de registro no conselho de classe vigente; possuir pós-graduação; e ter comprovação de trabalhos realizados em auditoria interna ou independente.

Já a descrição das atividades do Auditor Sênior inclui a responsabilidade pelos trabalhos de campo nas unidades do SESC SP; coordenar e treinar os auditores plenos; elaboração de relatórios de apontamentos e melhorias ao final de cada trabalho; e apontamento e controle de horas e gastos.

Nesta função os requisitos são: formação de nível superior em Ciências; ser portador de registros no conselho de classe - CRC e no cadastro nacional de auditor independente - CNAI vigentes; possuir pós-graduação devidamente comprovada por certificado; e ter currículo que comprove a realização de trabalhos em auditoria interna ou independente.

A Gerente de RH da Russell Bedford Brasil, Patricia Oliveira, conta que o processo seletivo vem para suprir o plano de expansão da empresa. "Procuramos profissionais com experiência nas áreas de auditoria e consultoria para atender ao aumento da demanda, inclusive contratamos profissionais de outras localidades que possuam o perfil e engajamento para o home-office", explica.

Saiba como se inscrever nas vagas da Russell Bedford Brasil

Os interessados em participar do processo seletivo da Russell Bedford Brasil devem enviar o currículo atualizado para o email: [email protected].

+++ Esta notícia é útil para moradores do Estado de São Paulo. Acompanhe mais notícias relevantes para a região clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Russell Bedford 2022

Russell Bedford - Russell Bedford Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auditor Fiscal, Analista, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PR, RJ, RS, SP

+ Agenda

25/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.