MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Soulan procura 300 motoristas para trabalhar em Portugal

O processo seletivo do Grupo Soulan visa preencher 300 vagas para motoristas de ônibus em uma grande empresa portuguesa

Vagas de emprego em Portugal
Vagas de emprego em Portugal - Freepik

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 20/04/2022, às 11h22 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a abertura das fronteiras devido ao fim da fase mais severa da pandemia e ao avanço da vacinação em todo o mundo, a procura por empregos fora do país está aumentando, principalmente porque o nível do desemprego no Brasil indica que cerca de 14 milhões de pessoas estão fora do mercado de trabalho, segundo dados do IBGE.

De acordo com uma pesquisa do site de empregos Indeed, a busca por trabalho em outros países aumentou muito no último ano, sendo que cerca de 17% das consultas são de brasileiros em busca de uma colocação em Portugal.

Para quem está procurando uma oportunidade no exterior, o Grupo Soulan tem uma excelente notícia: a abertura de um processo seletivo visando preencher 300 vagas para motoristas de ônibus em uma grande empresa portuguesa do ramo de transporte.

É exigida experiência no cargo, sendo necessário possuir CNH categoria "D" e curso de transporte coletivo atualizado. O contrato prevê remuneração atrativa, benefícios e assessoria para a emigração e para obter visto de trabalho. Além disso, após seis meses no emprego, os profissionais poderão levar a família para residir no país.

Como se inscrever nas vagas de emprego em Portugal

Os interessados podem obter mais informações sobas as vagas de emprego em Portugal no link: https://bit.ly/SOULAN_MotoristaemPortugal. Com a utilização de ferramentas de análises de perfil comportamental em suas seleções profissionais, o Grupo Soulan consegue realizar 75% dos processos seletivos remotamente e de maneira bastante assertiva. A empresa informa que a partir do uso dessas tecnologias é garantida total transparência na seleção e na escolha dos candidatos, aumentando os níveis de acerto e garantindo que o profissional selecionado atenda a todas as particularidades do cargo, bem como as necessidades da empresa cliente.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Soulan 2023

Grupo Soulan
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Motorista, Enfermeiro, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.