MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PepsiCo, Reckitt, DSM e mais empresas somam 600 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 25/09/2021, às 06h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Reckitt

O Grupo Reckitt, dono das marcas Veja, Vanish, SBP, Lysol, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2022, com 17 vagas para São Paulo em sete áreas diferentes da empresa: Marketing, Finanças, Regulatórios, Manufatura, Trade Marketing, Qualidade e Recursos Humanos.

Confira aqui

DSM

A DSM, empresa global de origem holandesa voltada para a saúde, nutrição e biociência, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2022, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo ficará aberto até 22 de outubro.

Confira aqui

Expo CIEE Virtual 2021

A Expo CIEE Virtual 2021 caminha para a sua segunda edição, a 24ª se contabilizados todos os eventos presenciais, e como não poderia ser diferente, irá reunir oportunidades de estágio e aprendizagem, 200 palestras e estandes virtuais. O evento totalmente gratuito será realizado entre 8 e 12 de novembro, das 8h às 20h.

Confira aqui

PepsiCo

A PepsiCo está com inscrições abertas para seu programa de Trainee Next Gen, com 12 vagas para jovens talentos de diversas áreas. O processo seletivo será totalmente on-line e os recém-formados selecionados atuarão nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Operações, Finanças e Vendas.

Confira aqui

Cortex

A empresa de inteligência de dados Cortex está contratando profissionais para diversas áreas, com ênfase nas de tecnologia e vendas. São posições para Designer de Produto, Engenheiro de Software, Executivo de Contas, Engenheiro de Vendas, entre outras. Ao todo são mais de 30 vagas.

Confira aqui

99

A 99 está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio Jornada 99, com processo seletivo totalmente on-line e as vagas são para a cidade de São Paulo. Os estagiários terão palestras, treinamentos e workshops de carreira, além de aulas de inglês gratuitas.

Confira aqui

Printi

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Carreira e Remuneração e Analista de Atração de Talentos Jr. Além disso, o Banco de Talentos da empresa também está recebendo currículos para futuras oportunidades.

Confira aqui

Nestlé

Para começar a ajudar o jovem a se preparar para o mercado de trabalho em relação às habilidades mais valorizadas hoje pelas empresas, a Nestlé dará três workshops de capacitação a todos os inscritos no seu novo Programa de Trainee 2022, com os temas inovação e digital, inteligência emocional e Mindset de crescimento e metodologia ágil, que vão explorar os diferentes aspectos que impactam cada vez mais na carreira e no desenvolvimento pessoal baseados no empreendedorismo e cultura de transformação digital.

Confira aqui

Neo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, que anunciou recentemente um total de 525 vagas para profissionais de contact center nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. A empresa iniciou a seleção pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.