MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé oferecerá capacitação a todos os inscritos em seu Programa de Trainee

Inscrições vão até o dia 27 de setembro; programa da Nestlé considera o cenário de mercado resultante da pandemia e o futuro do trabalho para jovens

Estágio nestlé
Estágio nestlé - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 24/09/2021, às 08h50 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para começar a ajudar o jovem a se preparar para o mercado de trabalho em relação às habilidades mais valorizadas hoje pelas empresas, a Nestlé dará três workshops de capacitação a todos os inscritos no seu novo Programa de Trainee 2022, com os temas inovação e digital, inteligência emocional e Mindset de crescimento e metodologia ágil, que vão explorar os diferentes aspectos que impactam cada vez mais na carreira e no desenvolvimento pessoal baseados no empreendedorismo e cultura de transformação digital.

De acordo com a Nestlé, outro diferencial para o processo 2022 é a plataforma CMOV, disponível aos que não seguirem nas diferentes etapas do programa, de forma a que tenham subsídios para ajudar o desenvolvimento e a inclusão, com melhor preparo para o ingresso na vida profissional.

A temática central desse ano é "Como podemos construir juntos um futuro melhor?", em que a empresa coloca o jovem no centro da mudança necessária para o mundo, ao lado da Companhia e do que ela representa, com o ambiente de oportunidades e desafios que oferece.

"A pandemia gerou nos jovens uma necessidade maior de pertencimento, de fazer a diferença por meio de um trabalho que tenha um propósito forte e impacto na sociedade. Nesse cenário, a Nestlé dará toda a capacitação e ferramentas para que coloquem tudo isso em prática. Podemos dizer que ofereceremos uma experiência em uma empresa única", conta Ana Schiavone, gerente de Recrutamento e Seleção da Nestlé Brasil.

Por meio de um ambiente de oportunidades em diferentes áreas e localidades, a Companhia propicia todas as ferramentas para o jovem ser o protagonista de um futuro melhor para a sociedade. Trata-se da maior empresa de bebidas e alimento do mundo, que esse ano completa 100 anos de história no Brasil, com um portfólio de produtos para todas as etapas da vida e claros compromissos com a sociedade e meio ambiente, além do foco em inovação e transformação digital. "Por isso, na campanha do programa, chamamos o jovem para deixar sua marca nos próximos 100 anos da Nestlé", diz Ana.

Programa de Trainee 2022 - Processo on-line

O processo será conduzido de forma totalmente digital e à distância, tanto para atender critérios de saúde e segurança exigidos pela situação atual quanto para democratizar o acesso à iniciativa. Como em anos anteriores, a iniciativa está aberta para candidatos de todo o Brasil. "Com o objetivo de promover a inclusão, a empresa busca por talentos diversos que estejam dispostos a evoluir junto com a companhia. Vamos avaliar as competências comportamentais principalmente para termos diversidade na seleção", destaca Ana. As vagas são para Supply Chain, Finanças, Engenharia, Vendas, Marketing, Jurídico, TI (Novas tecnologias) e Transformação Digital. O único requisito é ter graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, disponibilidade para mudanças de cidade e muita vontade de transformar o mundo.

Como resposta a um cenário em que jovens têm que lidar com um futuro desafiador no mercado de trabalho devido às consequências da pandemia, além de incertezas em relação à conclusão de estudos e ao início de suas carreiras, a iniciativa trará, ao longo de suas etapas, desafios e conteúdos ricos em inteligência emocional, saúde mental, sustentabilidade e equilíbrio de vida.

Após a etapa de inscrições, o processo seguirá com testes on-line, avaliação e adesão dos perfis com a cultura Nestlé, dinâmicas e desafios com cases reais das marcas da Companhia patrocinadoras dessa edição: Nescau, KitKat, Purina, Mucilon, Nutren, Moça, Nesfit, Ninho e Nescafé Origens. Haverá ainda entrevistas com finalistas e convocações, valorizando as habilidades comportamentais e usando diferentes recursos e meios para que os participantes vivenciem o jeito de ser da Nestlé, com workshops e bate-papos com gestores, trainees e RH da Companhia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nestlé 2024

Nestlé
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.