MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

99 abre inscrições para Programa de Estágio 2022

Os estagiários da 99 terão palestras, treinamentos e workshops de carreira, além de aulas de inglês gratuitas. As inscrições vão até 30 de setembro

vagas estagio
vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 24/09/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A 99 está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio Jornada 99, com processo seletivo totalmente on-line e as vagas são para a cidade de São Paulo. Os estagiários terão palestras, treinamentos e workshops de carreira, além de aulas de inglês gratuitas.

O programa de estágio tem o objetivo de trazer novos talentos e desenvolvê-los por meio de uma completa trilha de aprendizado, que passará pelas três unidades de negócio da companhia: mobilidade, pagamentos e delivery.

Os requisitos para participar do processo seletivo são: residir na Grande São Paulo (apesar da companhia seguir em modelo home office, o escritório é localizado na capital paulista); ter disponibilidade de 30 horas semanais; ter formação prevista entre dezembro/2022 e dezembro/2023 e ser estudante dos cursos selecionados (Engenharias, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio de Exterior, Economia, Finanças, Gestão de Negócios, Marketing, Relações Internacionais, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Engenharia de Software, Sistema de Informação, Estatística, Física, Geofísica, Matemática, Letras ou Automação).

Além da bolsa-auxílio, a 99 oferece benefícios como vale-refeição ou alimentação, planos de saúde e odontológico, vale-academia, subsídio para idiomas, entre outros.

Quem já é estagiário da 99 vive o desenvolvimento de forma diária, como afirma Mariana Araújo, estagiária de Marketing: "sinto que todos têm voz, e com o estagiário não é diferente. Sempre questionam minha opinião sobre os projetos e me incluem o máximo possível em tudo. Todo mundo é muito paciente, compreensivo e aberto, puxando a nossa barra para cima e ajudando no meu desenvolvimento".

Como se inscrever no Programa de Estágio Jornada 99

As atividades do Programa de Estágio Jornada 99 terão início em janeiro de 2022 e os interessados podem se candidatar no site https://estagio99.com.br até o dia 30 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos 99 2021

99
Vagas: 24
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, MG, SP

+ Agenda

05/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.