MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin, Andrade Gutierrez, Alcoa e mais empresas oferecem 4,5 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Leroy Merlin, Andrade Gutierrez, Alcoa e mais empresas oferecem 4,5 mil vagas
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 20/11/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Andrade Gutierrez e Clariant

A Companhia de Estágios, especializado em recrutamento e seleção, responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, está com inscrições abertas para oportunidades na Andrade Gutierrez e Clariant. Podem se inscrever os estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Confira aqui

Alcoa

A Companhia de Estágios, especializado em recrutamento e seleção profissional, acaba de anunciar o lançamento do Programa de Estágio e Trainee Alcoa 2022, com 70 vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados de diveresas áreas. As vagas são para as cidades de Juriti (PA), São Luis (MA), Poços de Calda (MG) e São Paulo (SP).

Confira aqui

Vagas na Black Friday

A Black Friday, campanha de vendas que traz descontos relevantes em produtos de todas as categorias, é uma grande aposta no comércio e deve registrar o melhor desempenho esse ano, com uma demanda de mais de 3.500 novas vagas. A demanda por trabalhadores temporários cresceu na pandemia como opção para atender as demandas de vendas nas datas promocionais. As informações são da Allis Temporários.

Confira aqui

Leroy Merlin

A Leroy Merlin, rede de varejo focada em soluções para casa, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 3 de janeiro do próximo ano.

Confira aqui

Invillia

A Invillia, multinacional brasileira, busca atrair os profissionais de tecnologia que se sentem "estranhos" e deslocados em seus locais de trabalho, e que querem trabalhar em uma tech que entende seus gostos pelo extraordinário e pelo diferente. O "hello, strangers" faz parte do objetivo da multinacional brasileira do grupo Compasso UOL, que é chegar em 2023 como a maior tech 100% distribuída do país desenvolvendo produtos digitais para game-changers globais. O objetivo é recrutar mais 200 profissionais ainda este ano.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para mais de 90 vagas de emprego na cidade de São Paulo (SP). Há oportunidades e diversas funções, com posições de trabalho nas áreas de portaria, limpeza e segurança patrimonial. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 746 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Modec

Estão abertas as inscrições da Modec, multinacional de origem japonesa que atua no segmento de óleo e gás, para seu Programa de Estágio Modec 2022. As oportunidades são para as cidades de Rio de Janeiro, Santos e Macaé e os candidatos podem inscrever-se até o dia 22 de novembro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.