MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

UNG promove feira de empregos e empreendedorismo em Guarulhos

Durante o evento da UNG, empresas irão selecionar profissionais e estudantes para ocuparem cargos de emprego e estágio. A inscrição é gratuita

UNG
UNG - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 17/11/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade UNG, unidade Bonsucesso, em Guarulhos, promove a Feira de Empregos e Empreendedorismo Guarulhos 2021 "Juntos por um novo caminho". A ação, gratuita e aberta ao público, será realizada dia 22 de novembro, das 9h às 16h, no campus da Instituição, localizado na Estrada da Água Chata, 3.380.

Durante o evento, empresas parceiras do município irão selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio. Além das oportunidades de trabalho, a programação contará ainda com orientações em diversas áreas para quem quer empreender.

Um posto da Secretaria do Trabalho do Município fará carteiras de trabalho na modalidade digital, assim como o Sebrae que oferecerá informações para quem já tem ou pretende abrir o próprio negócio. Diversas escolas de idiomas também estarão no local para reforçar o quanto é essencial aprender uma segunda língua.

A Feira conta com a parceria com parceria da Shamar RH, Ana Empregos, Conceito Prime, Wizard, Yazigi, Ademicon e apoio do SEBRAE, Associação dos Empresários de Cumbica (ASEC), Associação dos Dirigentes de Recursos Humanos de Guarulhos (ADRH), Guarulhos Empreendedor e Conselho da Mulher Empreendedora (CME).

Segundo o diretor da unidade, Heber de Godoi Carvalho, ações como essa ajudam a trazer esperança para as pessoas que estão fora do mercado de trabalho. "O número de pessoas desempregadas no município é uma crescente em função da pandemia da Covid-19. Diante da retomada da economia, a Universidade Guarulhos se une a entidades civis e oficiais da cidade na busca de oferecer vagas e informações relativas à empregabilidade e empreendedorismo para a população. Se você é um profissional que está em busca de uma oportunidade no mercado ou pretende conseguir o primeiro emprego, não deixe de participar da nossa feira", convida Heber, ao ressaltar que o evento seguirá os protocolos de saúde, como distanciamento, uso de álcool gel e de máscaras.

Como participar do evento da UNG

Para participar, os interessados devem realizar inscrição por meio do link ou pelo telefone da unidade (11) 97713-2441. É necessário levar carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de endereço. Os visitantes precisam apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.