MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Invillia oferece 200 vagas para trabalho remoto; saiba mais

A Invillia, multinacional brasileira, busca atrair os profissionais de tecnologia que se sentem "estranhos" e deslocados em seus locais de trabalho

Invillia
Invillia - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 19/11/2021, às 10h07 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Invillia, multinacional brasileira, busca atrair os profissionais de tecnologia que se sentem "estranhos" e deslocados em seus locais de trabalho, e que querem trabalhar em uma tech que entende seus gostos pelo extraordinário e pelo diferente. O "hello, strangers" faz parte do objetivo da multinacional brasileira do grupo Compasso UOL, que é chegar em 2023 como a maior tech 100% distribuída do país desenvolvendo produtos digitais para game-changers globais. O objetivo é recrutar mais 200 profissionais ainda este ano.

"Mais uma vez queremos mostrar todas as opções dentro da Invillia para tocar a carreira como acreditamos que deve ser: leve, flexível, com oportunidades globais. É fundamental para o(a) profissional hoje poder escolher de onde atuar, ter uma visão clara de futuro e a chance de aprender e estar envolvido(a) com tecnologias emergentes", destaca Renato Bolzan, CEO da Invillia.

Como parte da estratégia de campanha, estreiou na última terça-feira (16) uma série de ações online em volta de um clipe geek-cômico intitulado . Com conceito e criação do premiado Rodolfo Barreto, a composição foi pensada combinando algoritmos e termos famosos entre os devs, os quais foram mixados a frustrações que encaram profissionalmente. "Essa campanha, no fundo, quer mostrar nossa cultura, nosso jeito diferente de encarar inovação e convidar quem não está satisfeito(a) com a tech onde está a conhecer a Invillia e acelerar seus sonhos e ambições", pontua Bolzan.

Com a assinatura "Conheça a Invillia e toque sua carreira como dev_" a divulgação da inclui mídia nos principais canais tech, Youtube e Instagram e forte presença nas plataformas de streaming de áudio, como o Spotify e Deezer. Também estão programadas ao longo dos primeiros meses de campanha, ações em comunidades de inovação e tecnologia, lives em diversos canais do universo geek. E a participação de lideranças da Invillia em eventos que abrirão conversas sobre o desafio de ser um "stranger" no panorama tech, começando com o patrocínio do DoWhile da Rocketseat, que vai envolver mais de 100 mil desenvolvedores(as).

Como se inscrever nas vagas da Invillia

Os interessados sobre as vagas e as vantagens de ser um talento global da Invillia, devem entrar na página da campanha: https://invillia.com/hellostrangers.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Invillia 2021

Invillia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 900,00

+ Agenda

13/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.