MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grandes empresas oferecem 20 mil vagas temporárias; veja como se candidatar

Com a chegada da Black Friday e Natal, as empresas C&A Brasil, Luandre, Ri Happy, Boticário, Shopping Parque D. Pedro e Americanas recrutam temporários

Vagas temporárias
Vagas temporárias - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 18/11/2021, às 11h15 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a chegada da Black Friday e Natal, grandes empresas sentem a necessidade de contratrar profissionais temporários para atender a demanda de fim ano. Neste momento, há vagas abertas na C&A Brasil, Luandre, Ri Happy, Boticário, Shopping Parque D. Pedro, Amazon, Manpower Group e Americanas.

É importante destacar que o número de postos de trabalho abertos pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos e/ou suprimento da necessidade operacional das empresas contratantes. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

C&A Brasil

A C&A Brasil está com cerca de 5 mil vagas temporárias abertas para todas as suas 310 lojas espalhadas por todo o Brasil. As contratações fazem parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a operação para Black Friday, Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro.

Há vagas abertas para as posições de estoquista, operador de vendas, fiscais de loja, consultor de venda direta, etc, com variações de contratos entre 60 e 14 dias com possibilidade de efetivação. Como benefícios a C&A Brasil oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas.

Os interessados devem se cadastrar até o final de novembro, pelo site www.empregoligado.com.br e agências parceiras Gi Group (https://br.gigroup.com), Global (www.globalempregos.com.br) e Luandre (https://luandre.com.br).

Luandre

A Luandre oferece 9.870 vagas de emprego, sendo cerca de 1.500 delas efetivas e as demais temporárias, distribuídas em diversas regiões do país. De acordo com a consultoria de recursos humanos, a tendência é que haja um crescimento no número de postos de trabalho abertos nas próximas semanas.

As mais de 9 mil oportunidades estão concentradas principalmente entre oito Estados do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Paraná e Amazonas.

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://luandre.com.br. Atualmente, a consultoria possui unidades em São Paulo (Centro, Sul, Alphaville Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Paraná (Curitiba), Pernambuco (Recife), Minas Gerais (Belo Horizonte) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre).

Ri Happy

O Grupo Ri Happy, varejista especializado de brinquedos, anuncia a abertura de 2.495 vagas de emprego temporário nas lojas da Ri Happy e PBKids em dezembro para atender ao movimento do Natal. As oportunidades estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país, voltadas para as funções de auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, auxiliar de vendas e consultor de vendas. 

O Grupo Ri Happy informa que as vagas são destinadas a maiores de 18 anos (e de 16 anos apenas para auxiliar de loja), não sendo necessário ter experiência na função. As vagas são ofertadas nos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins. 

O processo seletivo para as vagas temporárias no Grupo Ri Happy será realizado de forma totalmente virtual e os interessados devem se inscrever no link https://bit.ly/3wTCmKH até o dia 8 de dezembro.

Boticário

A Randstad, consultoria global de RH, está com inscrições abertas para vagas de emprego na função de auxiliar de vendas para as lojas do Boticário. O prazo para candidaturas vai até dia 19 de novembro e são oferecidas cerca de 300 vagas temporárias para trabalhar em diversas regiões do país em dois períodos: Beauty Week e Natal.

As inscrições devem ser feitas no site da Randstad até o dia 19 de novembro no link https://temporarios.randstad.com.br. Para além de recrutamento, seleção, contratação e gestão de RH, a Randstad promove estudos que são verdadeiros balizadores de tendências, ajudando a detectar insights valiosos para as corporações entenderem os anseios e comportamentos do setor.

Shopping Parque D. Pedro

O Shopping Parque D. Pedro, localizado em Campinas, no interior de São Paulo, anunciou a abertura de 1.800 vagas temporárias de emprego para as festas de fim de ano. As oportunidades são para trabalhar em diversas áreas e lojas do empreendimento.

Há vagas para vendedor, auxiliar, promotor, além de diversas outras oportuniddes para mentoria e promotoria para a decoração de Natal e reforço nas áreas de limpeza, segurança e manutenção. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados em particpar do processo seletivo devem ir pessoalmente ao Shopping Parque D. Pedro, que fica na av. Guilherme Campos, nº 500, no Jardim Santa Genebra, para se candidatar às vagas relacionadas com as vendas ou enviar o currículo pelo site do shopping, no link: https://parquedpedro.com.br/trabalhe-conosco.

Amazon

A Amazon anunciou a abertura de mais de 5.500 vagas temporárias no Brasil durante os meses de novembro e dezembro, impulsionadas pelo aumento das vendas on-line de Black Friday e eventos de final de ano. Há postos de trabalho disponíveis nos Estados de SP, MG, RJ, RS, CE, PE, além do DF.

Do total das oportunidades, cerca de 3.100 esperam ser geradas em São Paulo; 370 em Minas Gerais; 700 no Rio de Janeiro; 660 no Rio Grande do Sul; 570 no Nordeste, 200 em Ceará e 370 em Pernambuco; e outras 100 no Distrito federal.

Quem quiser participar do processo seletivo da Amazon Brasil deve cadastrar currículo no site https://hiring.amazon.com/brasil. A convocação dos candidatos será realizada de acordo com a necessidade da empresa, contudo, é importante ressaltar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Manpower Group

O Manpower Group, consultoria de soluções de Recursos Humanos, está com mais de 1 mil vagas de trabalho temporário para atuar em empresa multinacional do segmento agroindustrial por conta da demanda da safra 2021/2022. As oportunidades são para profissionais que atuam nas áreas de administração de empresas, agrícola, enfermagem e indústria, com salários que podem chegar até a R$ 3.200.

As vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos: Auxiliar administrativo; Assistente administrativo e financeiro; Auxiliar de triagem; Orientador de pátio; Operador de produção (em atividades diversas e de equipamento agrícolas); Operador de empilhadeira; Auxiliar de produção; Classificador de grãos; Técnico em segurança do trabalho; Técnico em enfermagem e Enfermeiro do trabalho.

Os interessados em participar do processo seletivo da Manpower Group devem se inscrever até o dia 30 de novembro. Para saber mais informações e se candidatar às vagas, basta acessar o link: https://bit.ly/3CrswAY.

Americanas

A Americanas S.A., criada a partir da combinação operacional de Lojas Americanas e B2W Digital, disponibiliza diversas oportunidades temporárias de emprego. As vagas são para atuação em lojas físicas da marca Americanas em todos os Estados do Brasil, além de centros de distribuição e hubs da companhia localizados em 11 Estados e no Distrito Federal. As inscrições vão até a primeira quinzena de novembro.

A Americanas busca profissionais engajados para reforçar a operação de fim de ano. Há oportunidades para profissionais com ou sem experiência, de nível médio e superior, em cargos como operador de logística, auxiliar de loja, supervisor de atendimento, entre diversos outros, e chances de efetivação.

Para os interessados em participar do processo seletivo para a operação logística, a inscrição deve ser feita no link https://lets.pandape.com.br. Já as inscrições para vagas em lojas físicas devem ser feitas no site https://americanas.pandape.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Luandre 2023

Luandre - Luandre
Vagas: 7500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Vendedor, Atendente, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.