MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Estágio 2022 da Modec

As vagas do Programa de Estágio Modec 2022 são destinadas a estudantes que estejam cursando o nível superior

Modec
Modec - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 19/11/2021, às 08h19 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Modec, multinacional de origem japonesa que atua no segmento de óleo e gás, para seu Programa de Estágio Modec 2022. As oportunidades são para as cidades de Rio de Janeiro, Santos e Macaé e os candidatos podem inscrever-se até o dia 22 de novembro.

As vagas são destinadas a estudantes que estejam cursando o nível superior com previsão de formação entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. As especialidades contempladas são Administração, Engenharias, Direito, Ciência da Computação e áreas correlatas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Estatística ou Economia. Entre os pré-requisitos, estão inglês fluente, conhecimento avançado no Pacote Office e disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio.

O processo seletivo acontecerá em dezembro e a admissão dos aprovados está prevista para fevereiro de 2022. A Modec informa que os estagiários terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos na prática, conhecer a indústria de óleo e gás e estar em contato com os mais modernos sistemas de produção em águas profundas do mundo.

A jornada de desenvolvimento de estagiários na Modec tem duração de dois anos e prevê imersões e interação com diferentes departamentos da empresa, acompanhamento da jornada profissional pelo Departamento de Pessoas, participação em treinamentos para o desenvolvimento de novas competências e habilidades, além da possibilidade de ser efetivado para uma das vagas de nível Júnior da empresa.

Ao final do período de dois anos, o estagiário deverá identificar lacunas em algum processo ou sistema da Modec e propor uma solução. Tanto o resultado desse processo, quanto a performance durante o estágio, serão levados em consideração no momento de sua possível efetivação.

Como se inscrever no Programa de Estágio Modec 2022

Quem quiser paerticipar do processo seletivo para o Programa de Estágio Modec 2022 deve efetuar a inscrição no site https://jobs.kenoby.com/estagiomodec. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 22 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MODEC 2024

MODEC
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

14/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.