MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hydro, Sesc, Nidec e mais empresas somam 700 vagas abertas no país

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 05/02/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Hydro

A Hydro recebe inscrições para o programa de trainee "Viva o Seu Talento 2022", com foco na contratação de pessoas que se identificam com o gênero feminino. Tendo em vista que mulheres são 52% da população brasileira, a empresa quer formar equipes que reflitam cada vez mais a sociedade. Para colocar em prática as ações de inclusão, a companhia desenvolveu um programa pautado nos pilares de coragem, cuidado e colaboração.

Confira aqui

Oferta de emprego volta a crescer no Brasil

A Vagas.com, especializada em soluções tecnológicas de recrutamento e seleção, divulgou pesquisa sobre o mercado de trabalho, em que o resultado foi positivo para quem busca por uma nova oportunidade de emprego. Segundo o levantamento, as empresas voltaram a contratar mais funcionários, reflexo direto da gradual recuperação da atividade econômica.

Confira aqui

Nidec e CBA

Os processos seletivos de estágio seguem como uma excelente porta de entrada de muitos jovens no mercado de trabalho. Além disso, as empresas têm a chance de recrutar novos talentos em diversas áreas. Atualmente, as companhias Nidec Global Appliance e CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) recebem inscrições de estudantes de várias regiões do Brasil.

Confira aqui

Bunge

Estão abertas as inscrições da Bunge, empresa global de agronegócio, alimentos e ingredientes,  para o Programa de Estágio 2022, com mais de 60 vagas nos Estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Confira aqui

Sesc RJ

O Sesc RJ abriu processo seletivo para preencher 429 vagas gratuitas no curso de Imersão em Língua Estrangeira - níveis básico e intermediário (Inglês e Espanhol). No total, são 53 turmas em diferentes dias e horários, com opções de uma ou duas aulas semanais de até 3 horas.

Confira aqui

Startups

As startups seguem como ótima oportunidade para profissionais no mercado de trabalho. Entre outras características, as startups são conhecidas pelo ritmo de crescimento, que demanda a contratação de talentos em diversas áreas, principalmente tecnologia. Atualmente, as empresas SmartLoad, CondoConta, Grupo Oscar e Linus estão com vagas abertas em diversos cargos e localidades.

Confira aqui

PAT Piracicaba

O PAT Piracicaba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior do Estado de São Paulo, oferece 39 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.