MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura abre 80 vagas de estágio para universitários do Brasil

As vagas de estágio da Natura são para as regiões de Cabreúva (SP), São Paulo (SP), Benevides (PA) e Cajamar (SP). As inscrições váo até 18 de fevereiro

Natura Estágio 2022
Natura Estágio 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 02/02/2022, às 13h23 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Natura está com inscrições abertas para seu novo programa de estágio 2022 com cerca de 80 vagas em diversas áreas. As oportunidades são para estudantes do ensino superior e estão distribuídas por cidades de São Paulo e do Pará. As inscrições vão até 18 de fevereiro.

Podem se inscrever estudantes de curso superior bacharel, licenciatura ou tecnólogo, com formação entre julho de 2023 e julho de 2024, das áreas de Administração, Comércio Exterior, Comunicação, Contábeis, Design, Direito, Economia, Farmácia, Finanças, Gestão Ambiental, Logística, Marketing, Engenharia, TI, Relações Internacionais, Química, Vendas, entre outras. Não há restrições em relação à idade, atributos técnicos ou necessidade de cursos, idiomas e faculdades pré-determinadas.

A bolsa-auxílio oferecida será de R$ 1.600 no primeiro ano de estágio e no valor de R$ 1.800 no segundo ano de estágio. Os futuros estagiários da Natura ainda terão direito aos benefícios de desconto em produtos, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e fretado.

De acordo com o hotsite do programa de estágio da Natura, a iniciativa buscará potencializar as individualidades dos participantes, por meio de uma experiência de desenvolvimento completa, desde o onboarding, até o momento de encerramento do programa – que será marcado pela entrega de um projeto prático! Alinhado a isso, terá como objetivo ser a principal ponte para futuros talentos, podendo assumir posições efetivas dentro da organização.

Natura Estágio 2022: inscrições e localidades das vagas

As vagas de estágio da Natura são para as regiões de Cabreúva (SP), São Paulo (SP), Benevides (PA) e Cajamar (SP). As inscrições para o programa de estágio 2022 da empresa devem ser feitas até 18 de fevereiro no link: https://bit.ly/3GrbCnL (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Natura 2023

Natura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA, SP

+ Agenda

25/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.