MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Estágio 2022 da Bunge; saiba mais

A partir deste ano a Bunge realizará seleção para estágio duas vezes ao ano, uma em cada semestre. O processo seletivo será 100% on-line

Bunge Estágio 2022
Bunge Estágio 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 09/02/2022, às 08h07 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Bunge, empresa global de agronegócio, alimentos e ingredientes,  para o Programa de Estágio 2022, com mais de 60 vagas nos Estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Podem participar estudantes universitários de qualquer curso de graduação, com formação prevista após julho de 2023. Não é exigida experiência profissional ou conhecimento técnico prévio. Além da rotina e vivência em suas áreas de atuação, os estagiários contratados pelo Programa também contarão com trilha de aprendizagem e ciclos imersivos no negócio da empresa.

Os estudantes irão atuar em áreas como Finanças, RH, Logística, Originação, Inteligência Comercial, Data Center, Vendas, Trading, Qualidade & Segurança dos Alimentos, Manutenção e Operações Industriais.

"Contar com as pessoas certas é o que nos posiciona para continuar liderando os avanços do nosso setor em negócios inovadores e sustentáveis. Construímos um ambiente que estimula e acolhe novas ideias e desenvolvemos nossos talentos para que cresçam junto com a Bunge, sempre à frente nas melhores soluções e práticas de mercado", explica Livia Medeiros, Gerente de Gestão de Talentos da Bunge para a América do Sul.

Formada por uma equipe multicultural distribuída em mais de 40 países, a Bunge valoriza a diversidade de suas equipes e busca talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. O time da Bunge é apaixonado, ousado e determinado a gerar valor para seus clientes, para a empresa e para o mundo.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Bunge

A partir deste ano a Bunge realizará seleção para estágio duas vezes ao ano, uma em cada semestre. Os interessados devem acessar o site https://estagiobunge.com.br e cadastrar currículo até o dia 14 de fevereiro. As etapas do processo seletivo serão 100% on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BP Bunge Bioenergia 2022

BP Bunge Bioenergia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MS, MG, SP, TO

+ Agenda

29/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.