MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups brasileiras oferecem novas vagas de emprego; veja cargos

Atualmente, as startups SmartLoad, CondoConta, Grupo Oscar e Linus estão com vagas abertas em diversos cargos e localidades

Vagas em startups
Vagas em startups - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 04/02/2022, às 08h49 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As startups seguem como ótima oportunidade para profissionais no mercado de trabalho. Entre outras características, as startups são conhecidas pelo ritmo de crescimento, que demanda a contratação de talentos em diversas áreas, principalmente tecnologia. Atualmente, as empresas SmartLoad, CondoConta, Grupo Oscar e Linus estão com vagas abertas em diversos cargos e localidades.

A SmartLoad, startup de seguros de mobilidade que atua na gestão da jornada do transporte de cargas, está evoluindo sua multiplataforma para integração das diversas e até então burocráticas etapas do seguro de transporte. Para isso, a insurtech busca talentos engajados para assumir vagas de desenvolvedor pleno e analista de RH. Todas as oportunidades são de trabalho remoto. Mais informações sobre as vagas e inscrições diretamente neste link: www.smartload.com.br/trabalheconosco.

A fintech CondoConta, banco digital exclusivo para condomínios, anunciou o crescimento de 1067% no último trimestre e acaba de abrir 20 vagas para sustentar o crescimento da empresa. As vagas são para o time de tecnologia e contabilidade. Até abril, a empresa abrirá outras 30 posições. Inscrições no link: https://condoconta.hire.trakstar.com.

Com mais de 100 lojas pelo Brasil, o Grupo Oscar, dono da fashiontech Oscar Calçados, tem 36 vagas abertas. Entre as vagas estão oportunidades para Redator, Auxiliar Administrativo, Consultor Comercial, Desenvolvedor e Limpeza. O grupo tem mais de 2 milhões de clientes fidelizados e 2 mil colaboradores em todo o Brasil. As inscrições devem ser efetuadas no link: https://grupooscar.solides.jobs.

A fashiontech sustentável Linus, desenvolvedora da primeira sandália de plástico vegana nacional, uma marca de lifestyle sustentável que existe para transformar o bem-estar em um estilo de vida presente na relação das pessoas com elas mesmas, com os outros e com o planeta. Está com uma vaga aberta para Coordenador de Logística. Interessados podem enviar e-mail para [email protected].

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.