MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Catho abre 28 vagas de emprego em diversas áreas; veja cargos

As vagas são para trabalhar dentro da Catho, sendo a maioria para atuar no setor de tecnologia da empresa

Catho
Catho - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 03/02/2022, às 14h41 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, está com 28 vagas abertas para trabalho remoto. As vagas são para trabalhar dentro da Catho, sendo a maioria para atuar no setor de tecnologia da empresa.

A maioria das posições são para atuar na área de Desenvolvimento, em cargos que vão desde Tech Lead até Coordendor De Análise De Dados Em Marketplace. Além disso, também há oportunidades para trabalhar nas áreas de Infraestrutura e Devops, Produtos, B2C, Estratégia, Gente & Gestão e Administrativo Financeiro.

Na área de tecnologia, a Catho oferece vagas para os cargos de Desenvolvimento; Pessoa Desenvolvedora Backend Sênior; Pessoa Desenvolvedora Backend Pleno; Pessoa Desenvolvedora Backend Pleno (Part-Time: 6 horas/dia); Pessoa Desenvolvedora Backend Sênior (Part-Time: 6 horas/dia); Pessoa Desenvolvedora Fullstack Pleno; Pessoa Desenvolvedora Fullstack Pleno (Part-Time: 6 horas/dia); Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior; Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior; Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior; Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior (Part-Time: 6 horas/dia); Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior(Part-Time: 6 horas/dia); Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior (Part-Time: 6 horas/dia); Tech Lead; e Team Lead.

No setor de Infraestrutura e Devops, há vaga para Analista SRE – Operações. Em Produtos, a Catho busca profissionais para os cargos de Pessoa Product Designer Pleno; Product Designer Sênior; e Product Manager.

No departamento Administrativo Financeiro, há vaga aberta para Analista De Planejamento Financeiro (Fp&A) Sr. No setor de B2c, a empresa oferece posições para Supervisor Telemarketing e Supervisor Telemarketing.

Na área de Estratégia, as vagas são para Pessoa Coordendor De Análise De Dados Em Marketplace; Strategy Analyst; e Strategy Manager. Por fim, a Catho também recruta profissionais para o setor de Gente E Gestão nas carreiras de Especialista Cultura Organizacional I; Pessoa Coordenador De Recrutamento E Seleção; e Pessoa Analista People Analytics Senior; além do Programa De Inclusão para pessoas com deficiência.

Como se inscrever nas vagas da Catho

Os interessados em participar do processo seletivo da Catho devem acessar as oportunidades e se cadastrar pelo site: www.catho.com.br/vempracatho/vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Catho 2023

Catho
Vagas: 3000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.