MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google, Casas Bahia, Americanas e mais empresas oferecem 9,5 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 30/07/2021, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitas pessoas acompanham as Olimpíadas de Tóquio com um olho, mas com o outro está aberto para o mercado de trabalho. Neste momento, grandes empresas estão com processos seletivos em aberto oferecendo milhares de vagas de trabalho em diferentes áreas e localidades do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Concentrix

A Concentrix está com mais de 850 vagas abertas em São Paulo, das quais 10% são para profissionais bilíngues e trilíngues, que tenham inglês e/ou espanhol fluentes. As posições são para diferentes cargos, como atendimento, analista de TI, gerente e diretor de contas.

Confira aqui

Via (Casas Bahia, Ponto e Asap Log)

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Asap Log, anuncia a abertura de mais de 300 vagas para atuação na ViaHub, sua nova área de tecnologia. As novas vagas contam com a possibilidade de atuação de forma 100% remota ou híbrida, em um dos hubs da companhia em São Paulo ou São Caetano do Sul.

Confira aqui

Google

O Google está com inscrições abertas para a 2ª edição do Next Step, programa de estágio que busca aumentar a representatividade de pessoas negras entre os talentos da companhia. A gigante da tecnologia busca por talentos na Grande São Paulo e também seleciona estagiários para atuar no Centro de Engenharia do Google, em Belo Horizonte.

Confira aqui

Como será o processso seletivo do Google?

Com as inscrições abertas do Google para seu Programa de Estágio 2021, muitos estudantes interessantos ficam curiosos para saber mais sobre o processo seletivo da empresa. Vale destacar que a gigante da tecnologia busca por talentos na Grande São Paulo e também seleciona estagiários para atuar no Centro de Engenharia do Google, em Belo Horizonte.

Confira aqui

Quantas pessoas trabalham nas Olimpíadas de Tóquio?

Enquanto torcemos pela Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Tóquio 2020, muitas pessoas se perguntam sobre os números do evento. O Japão não divulgou oficialmente o número de funcionários, mas é provável que essa soma será perto de 100 mil colaboradores. Para ter uma ideia, só de voluntários, a previsão era de 80 mil pessoas de todo o mundo. Porém, com a pandemia de Covid, isso mudou um pouco.

Confira aqui

Americanas

A Americanas S.A. está com mais de 180 vagas de emprego destinadas a pessoas com deficiência para atuação na LET'S, plataforma dos ativos de logística e distribuição da companhia. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Nube

Estão abertas as inscrições do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) para 7.789 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 800 a R$ 2.800, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Diageo

O Instituto Diageo está com inscrições abertas para o Learning for Life, curso profissionalizante para a carreira de bartender. São 500 vagas disponíveis e os candidatos serão contatados para uma entrevista por telefone e uma atividade que comprove o interesse na carreira de bartender. As aulas devem começar ainda em agosto e o curso tem duração de dois meses.

Confira aqui

Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, está com inscrições abertas para o Mulheres na VC - Programa Engenheiras de Confiabilidade. O objetivo é formar profissionais do público feminino para atuarem na área de manutenção das fábricas da companhia, garantindo o funcionamento dos equipamentos da operação sem falhas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.