MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dona da Casas Bahia abre 300 vagas na área de tecnologia

As novas vagas contam com a possibilidade de atuação de forma 100% remota ou híbrida, em um dos hubs da companhia em São Paulo ou São Caetano do Sul

casas bahia vagas
casas bahia vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 29/07/2021, às 13h25 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Asap Log, anuncia a abertura de mais de 300 vagas para atuação na ViaHub, sua nova área de tecnologia. As novas vagas contam com a possibilidade de atuação de forma 100% remota ou híbrida, em um dos hubs da companhia em São Paulo ou São Caetano do Sul.

As oportunidades são voltadas para desenvolvimento de software, arquitetura de software, dados, produto, qualidade e agile, em diferentes níveis de senioridade. Em Asap Log, as vagas são para DevOps, testes e QA de Projetos, com atuação 100% remota ou híbrida no hub de Curitiba. Com o objetivo de trazer mais inclusão para o dia a dia da empresa, todos os colaboradores podem participar dos grupos de afinidade da companhia.

Com os constantes investimentos e aquisições realizadas nos setores de marketplace, e-commerce, logística e financeiro e com mais de 2 mil colaboradores na área, a companhia está buscando um time multidisciplinar, diverso e com muita vontade de inovar.

As contratações são para início imediato, com remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de maneira virtual e os contratados receberão o equipamento necessário em casa, além de todo o suporte e capacitação on-line.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os candidatos podem se inscrever pelo site https://viavarejo.gupy.io ou pelo LinkedIn da Via https://bit.ly/2USS3mV (link encurtado e seguro). A dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Asap Log não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preencihimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Via Varejo 2023

Via Varejo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, PA, RN, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.