MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Votorantim inscreve para Programa Engenheiras de Confiabilidade

Para participar é necessário ter até três anos de formação nos cursos de Engenharia Mecânica, Elétrica, Automação ou Mecatrônica

Programa Engenheiras de Confiabilidade
Programa Engenheiras de Confiabilidade - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 29/07/2021, às 08h13 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, está com inscrições abertas para o Mulheres na VC - Programa Engenheiras de Confiabilidade. O objetivo é formar profissionais do público feminino para atuarem na área de manutenção das fábricas da companhia, garantindo o funcionamento dos equipamentos da operação sem falhas.

Ao todo, são cinco vagas. Para participar é necessário ter até três anos de formação nos cursos de Engenharia Mecânica, Elétrica, Automação ou Mecatrônica. É desejável que as candidatas também tenham conhecimento básico em revisão de planos e manutenção (RCM), análise de falhas (FMEA), e lubrificação e preditiva.

O Programa Engenheiras de Confiabilidade da Votorantim Cimentos terá duração de 18 meses. As participantes passarão por etapas no programa que inclui formação técnica, desenvolvimento de competências comportamentais e mentoring de carreira.

A formação das profissionais selecionadas será realizada nas fábricas da Votorantim Cimentos nas cidades de Edealina (GO), Laranjeiras (SE), Salto de Pirapora (SP), Sobral (CE) e Rio Branco do Sul (PR). No final do programa, as engenheiras podem ser admitidas para trabalharem nas unidades localizadas nas Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do País, nos municípios de Corumbá (MS), Edealina (GO), Nobres (MT), Primavera (PA), Sobral (CE) e Xambioá (TO).

"Com o programa para formação de engenheiras de confiabilidade pretendemos fortalecer o pilar de gênero em nossas operações por meio de ações que gerem a presença, a participação e o desenvolvimento de mulheres. Essa é uma forma de criarmos oportunidades específicas para desenvolvermos futuras lideranças femininas em nossas fábricas", afirma a gerente Global de Atração, Treinamento e Desenvolvimento da Votorantim Cimentos, Thatiana Soto.

Como se inscrever no Programa Engenheiras de Confiabilidade

As interessadas em participar do processo seletivo devem fazer sua inscrição até o dia 20 de agosto, no link https://bit.ly/2Wz6OvB. Toda trilha de desenvolvimento do processo de seleção será feita de forma online, incluindo entrevistas com a área de Gente e as lideranças da Unidade de Cimento da empresa. O programa começa em outubro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Votorantim 2023

Votorantim
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2750,00 Até R$ 3000,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.