MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

General Mills, VLI, Ambev e mais empresas somam 1,1 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 11/09/2021, às 06h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

General Mills

A General Mills, empresa multinacional de alimentos, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na Grande São Paulo e em cidades do Sul e Sudeste do Brasil.

Confira aqui

Disys Brasil e Delivery Much

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Disys Brasil e Delivery Much estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Empresas de TI

As empresas de tecnologia seguem com forte demanda de profissionais em diversas áreas. Neste momento, as companhias Área Central, 7Stars, Onfly e Open Co oferecem vagas de emprego em várias funções e localidades do país.

Confira aqui

ViaMobilidade

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo, oferece vagas de emprego para pessoas interessadas em atuar no setor metroferroviário. Em seu perfil no Facebook e LinkedIn, a companhia publicou o perfil de profissionais que procura para quatro vagas disponíveis.

Confira aqui

Dicas de emprego

Cada vez mais comum nas empresas da iniciativa privada e impulsionado pela pandemia, o processo seletivo digital tem se tornado um forte aliado das companhias na hora de recrutar novos talentos. Com isso, essas soluções devem ser incorporadas à rotina de quem procura emprego também. Segundo a especialista em carreiras e recursos humanos, Aliesh Costa, CEO da Carpediem RH, os candidatos precisam ter consciência de que o processo seletivo on-line requer os mesmos cuidados que se teria, caso as entrevistas ou dinâmicas acontecessem na sede da organização ou em qualquer ambiente físico.

Confira aqui

Poliedro Educação e BrasPine & Braslumber

Com objetivo de recrutar novos talentos, as empresas Poliedro Educação e BrasPine & Braslumber estão com inscrições abertas para seus respectivos programas de trainee, com oportunidades para recém-formados de diversas áreas. As localidades e os requisitos exigidos podem variar de acordo com a empresa contratante.

Confira aqui

Meta

A Meta, consultoria focada em soluções de tecnologia e transformação digital, está com 400 vagas abertas para profissionais em modelo de trabalho híbrido ou 100% remoto. Em destaque estão vagas para desenvolvedores backend e frontend e engenheiro de dados.

Confira aqui

L'Oréal Brasil

A L'Oréal Brasil está com inscrições para o Programa Diversifica, que tem como objetivo promover a profissionalização de pessoas jovens em situação de vulnerabilidade social, especialmente pessoas negras e pessoas trans. Com uma formação voltada para diferentes áreas da empresa, os participantes serão capacitados através de um ciclo básico de treinamentos e um ciclo avançado, específico para cada uma das Divisões de Negócio da Companhia. Os treinamentos serão feitos de forma on-line e buscam acelerar a entrada desses alunos no mercado de trabalho.

Confira aqui

VLI

A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, segue com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2022, voltado para formação das futuras lideranças da companhia. O processo seletivo será totalmente digital e interessados de todos o Brasil podem participar da seleção.

Confira aqui

Ambev

Estão abertas as inscrições da Ambev para seus programas de Estágio, Trainee e Representa 2022. São mais de 300 vagas abertas para as unidades da empresa de todo o país e os processos seletivos serão 100% on-line. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.