MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kraft Heinz abre inscrições para Programa de Trainee 2022

Dona das marcas Heinz e Quero no Brasil, o programa de trainee 2022 da Kraft Heinz recruta jovens talentos de diversas áreas

Kraft Heinz Trainee 2022
Kraft Heinz Trainee 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 08/09/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kraft Heinz, multinacional do ramo de alimentos e detentora das marcas Heinz e Quero no Brasil, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2022. Com o nome "Vivências Plurais", a empresa busca pessoas diversas no Brasil, México e Venezuela para uma jornada de desenvolvimento intensa. As inscrições vão até 17 de setembro.

De acordo com a Kraft Heinz, o Vivências Plurais terá duração de um ano, e durante esse período os jovens talentos passarão por experiências multidisciplinares e multiculturais que, além de contribuírem para aumentar seus repertórios, desenvolverão habilidades socioemocionais e técnicas para seus futuros. Com a proposta de ser um Trainee internacional, os participantes de diversos países da Europa, América Latina e Ásia estarão em contato contínuo e passarão juntos por vivências plurais.

Kraft Heinz Trainee 2022 – Requisitos Básicos

  • Ter se graduado de Dezembro de 2017 a Dezembro de 2021 em qualquer disciplina ou universidade
  • Conhecimento intermediário em inglês
  • Possibilidade e interesse em trabalhar em diferentes funções
  • Visto de trabalho válido para o país em que você se aplicar

Dentre as experiências que os trainees terão, estão imersão nas áreas da companhia, passando por sessões de treinamentos focados em autodesenvolvimento e metodologias de projeto e mentoria, até a execução prática de um projeto de impacto para o negócio, com apresentação dos resultados fisicamente na sede da companhia em Londres. Ao final, cada um deles será alocado em uma área de interesse para desenvolver sua carreira.

"É muito importante para a companhia ter pessoas com diferentes vivências e perspectivas. Buscamos jovens talentosos de todos recortes sociais para que possam contribuir para a construção da Kraft Heinz para o futuro. Queremos pessoas que gostem de propor soluções, trabalhem em equipe, sejam corajosas e tragam suas vivências únicas para agregar ao negócio da companhia. O mais importante é que sejam pessoas cujos propósitos se alinhem com o da Kraft Heinz e que estejam dispostas a se desenvolver e se divertir nessa jornada", explica Flavia Caroni, VP de People Latam na Kraft Heinz.

Como se inscrever no programa de trainee 2022 da Kraft Heinz

As inscrições para o programa de trainee 2022 da Kraft Heinz devem ser efetuadas no link: https://bit.ly/2Ytjmp6. Os selecionados atuarão em Eldorado, no Estado de São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kraft Heinz 2023

Kraft Heinz
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1920,00
Estados com Vagas: GO‍, SC, SP

+ Agenda

10/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.