MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Meta abre 400 vagas de emprego para trabalho híbrido ou remoto

Em destaque estão vagas para desenvolvedores backend e frontend e engenheiro de dados. Confira os detalhes sobre as vagas da Meta

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 10/09/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Meta, consultoria focada em soluções de tecnologia e transformação digital, está com 400 vagas abertas para profissionais em modelo de trabalho híbrido ou 100% remoto. Em destaque estão vagas para desenvolvedores backend e frontend e engenheiro de dados.

Para as vagas, a empresa oferece como benefícios a carga horária flexível e o formato de home office, além de salário atrativo, plano médico e odontológico, auxílio transporte e refeição, entre outras vantagens como convênios com instituições de ensino superior e escolas de inglês.

Cerca de 35 profissionais serão direcionados para posições da filial da empresa no Canadá Nesse caso, o inglês fluente é fundamental, mas a pessoa pode estar em qualquer lugar do mundo.

De acordo com a empresa, esse número de novas vagas na Meta tem sido uma constante. Apenas no primeiro semestre de 2021 foram mais de 1.300 contratações. Hoje a empresa soma 2.500 funcionários em agosto, distribuídos pelos 26 estados brasileiros, 100 cidades e 8 países no mundo.

Segundo Claudio Carrara, Vice-Presidente e líder de gestão de pessoas da Meta, esse crescimento tem relação direta com a aceleração do processo de transformação digital nas empresas. “A integração e soluções digitais se tornaram fundamentais para sobrevivência em diversos mercados. As empresas tiveram que buscar soluções para conseguir gerir suas empresas remotamente e deixá-las ainda mais competitivas, o que nos fez intensificar nossos processos de seleção e atração e incorporar a cada mês mais profissionais ao time para atender a essas necessidades dos nossos clientes e suportar o crescimento da Meta, que tem perspectiva de aumentar em 80% o faturamento em 2021”.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem se candidatar pelo site www.meta.com.br/talentos ou pelo https://meta.compleo.com.br. A Meta não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Meta 2021

Meta
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

11/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.