MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Disys Brasil e Delivery Much oferecem 220 vagas de emprego

As empresas Disys Brasil e Delivery Much estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego hoje
vagas emprego hoje - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 10/09/2021, às 13h54 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Disys Brasil e Delivery Much estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Disys Brasil está com vagas abertas nas áreas de Tecnologia da Informação e Administração, sendo a maior parte nas cidades de Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, são mais de 200 oportunidades, a maioria com perfis de profissionais da área de Desenvolvimento em TI.

Em Curitiba e Porto Alegre, as vagas são para os cargos de Fullstack (React & Node Js), Java Dev, .NET Dev, Mobile IOS e Mobile Android. Já nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, as vagas são para Full Stack (JAVA & .Net), NodeJS Dev e Front End Dev (Angular & React).

Para participar do processo seletivo, basta o candidato acessar o site da DISYS (https://brazil.disys.com/carreiras), selecionar a vaga pretendida e cadastrar o seu currículo. Além das vagas, o site também disponibiliza os requisitos, horário e formato de trabalho.

Delivery Much abre vagas na área de tecnologia

Já a Delivery Much, aplicativo de delivery com atuação no interior do Brasil, está expandindo o time de tecnologia e abriu mais 20 vagas para a área. Todas as oportunidades são para trabalho remoto, pois, atualmente, a empresa permanece em home office. Após a pandemia, os colaboradores podem trabalhar presencialmente no escritório em Florianópolis (SC). As vagas são para todos os públicos, incluindo pessoas com deficiências (PcDs), mães solos e pessoas pretas, indígenas e LGBTQIA+.

vagas abertas nas funções de Associate Product Manager (APM), Arquiteto de Segurança, Pessoa Desenvolvedora Back-end, Pessoa Desenvolvedora Front-end, DX, Head of UX, QA Analyst, QA Engineer, SRE (Site Reliability Engineer)/DevOps e Team Tech Leader.

Entre os benefícios estão plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição e alimentação, Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestral, horário de trabalho flexível, licença maternidade e paternidade estendida. Além disso, os colaboradores têm folga de aniversário, investimento em capacitação, Gympass, GoGood, parceria com SESC e ACATE, e descontos em diversos estabelecimentos parceiros.

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o link https://carreiras.deliverymuch.com.br e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.