MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fleury, Porto Seguro, OLX e mais empresas oferecem 9,8 mil vagas no país

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Fleury, Porto Seguro, OLX e mais empresas oferecem 9,8 mil vagas no país
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 11/12/2021, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 9.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Comerc Energia

O Programa de Estágio 2022 do Grupo Comerc Energia está com 18 vagas abertas entre as 12 diferentes áreas de negócio da empresa. As oportunidades são oferecidas nas capitais São Paulo (SP) e Florianópolis (SC). Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de dezembro (domingo).

Confira aqui

Gi Group Brasil

O Gi Group Brasil, especializado em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, está com mais de 7 mil vagas abertas em diversas funções e localidades do país. Há oportunidades em São Paulo, Pará, Minas Gerais, Santa Catarina, Amazonas, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia e Ceará.

Confira aqui

Grupo Fleury

O Grupo Fleury, organização de medicina e saúde, está com inscrições abertas para cerca de 240 oportunidades que deverão ser preenchidas até janeiro de 2022. Há oportunidades para estudantes em busca de estágio ou jovem aprendiz, além de profissionais da área de enfermagem ou que pretendem trabalhar no setor de atendimento.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção, está com 204 vagas abertas, de diferentes áreas, para o mês de dezembro. Ao todo, 201 são para o Estado do Espírito Santo e três para home-office, podendo ser ocupada de qualquer lugar do Brasil.

Confira aqui

Porto Seguro

A Porto Seguro abriu as inscrições do processo de seleção para o Start, programa para formação em carreiras digitais. Trata-se de um programa de bolsas de estudo 100% gratuitas, com cursos de capacitação ministrados pela Digital House, empresa voltada à educação e aceleração da transformação digital de empresas e negócios.

Confira aqui

OLX Brasil

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, está com mais de 190 vagas abertas em áreas como Comercial, Marketing, Estratégia, RH, Operações, Finanças, Engenharia e Produto. As oportunidades são para jovens aprendizes até cargos de gestão, e abertas para todo o país, no formato Remote First.

Confira aqui

Unimed

Estão abertas as inscrições da Unimed São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo, para o Programa Trainee 2022. Ao todo, estão disponíveis seis vagas, sendo cinco para área administrativa e uma para assistencial para profissionais graduados entre 2019 e 2021.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 923 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.