MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group oferece 7 mil vagas de emprego em todos o país

Há vagas no Gi Group para Ajudante de Produção, Almoxarifado, Analista de Marketing, Analista de Qualidade, Assistente Administrativo, entre outros cargos

Gi Group Brasil
Gi Group Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 10/12/2021, às 13h25 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Gi Group Brasil, especializado em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, está com mais de 7 mil vagas abertas em diversas funções e localidades do país. Há oportunidades em São Paulo, Pará, Minas Gerais, Santa Catarina, Amazonas, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia e Ceará. Confira todos os detalhes!

As vagas estão distribuídas pelas cidades de Belém/PA (122 vagas); Belo Horizonte/MG (557); Campinas/SP (206); São Paulo/SP (2212); Curitiba/PR (275); Fortaleza/CE (91); Joinville/SC (246); Manaus/AM (50); Parauapebas/PA (77); Porto Alegre/RS (209); Recife/PE (88); Rio de Janeiro/RJ (374); Salvador/BA (265); São José dos Campos/SP (187) e cerca de 2.500 vagas por diversas outras localidades.

Há postos abertos para os cargos de Ajudante de Produção Industrial, Analista de Almoxarifado, Analista de Marketing, Analista de Qualidade, Assistente Administrativo, Assistente de Estoque, Assistente de Faturamento, Assistente de Transportes, Assistente de Vendas, Atendente de Loja, Auxiliar de Atendimento, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Operações, Auxiliar de Produção, Conferente, Consultor Comercial, Consultor de Vendas, Coordenador de Logística, Eletricista Industrial, Engenheiro de Projetos, Entregador de Encomendas, Motorista Carreteiro, Motorista Manobrista, Operador de Empilhadeira, Operador de Loja, Operador de Produção Líder, Pesquisador, Promotor de Vendas, Separador e Conferente, Supervisor de Logística, Técnico de Empilhadeira, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Tratorista e Vendedor.

Os benefícios podem variar de acordo com o cargo e os principais oferecidos são: assistência médica; assistência odontológica; vale-refeição e vale-transporte.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados podem conferir os detalhes sobre as vagas no site www.contratando.com.br. O Gi Group Brasil não informou uma date limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gi Group 2022

Gi Group - Gi Group Brasil
Vagas: 7000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Caixa, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG, PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

01/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.