MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unimed inscreve para vagas de trainee em São José do Rio Preto SP

Durante este período, os trainees da Unimed passarão por diversas áreas da empresa e terão vivências práticas no ambiente corporativo

Unimed
Unimed - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 10/12/2021, às 08h46 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Unimed São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo, para o Programa Trainee 2022. Ao todo, estão disponíveis seis vagas, sendo cinco para área administrativa e uma para assistencial para profissionais graduados entre 2019 e 2021.

Os candidatos às vagas na área administrativa devem ter formação superior em Administração, Direito, Logística, Engenharia, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Economia, Contabilidade, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. Para a vaga assistencial, poderão se inscrever graduados em Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição ou áreas correlatas.

“Esta é uma ótima oportunidade para quem busca desenvolvimento profissional e pessoal. Nosso Programa de Trainee é reconhecido pela excelência e resultados, o que faz com que centenas de profissionais recém-formados se inscrevam para participar”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, José Luis Crivellin.

As inscrições devem ser efetuadas até 12 de dezembro, no link: https://bit.ly/31hwOOI. O programa terá duração de 18 meses. Durante este período, os trainees irão passar por diversas áreas da empresa, terão vivências práticas no ambiente corporativo e irão participar ainda do PDL – Programa de Desenvolvimento de Líderes, para acelerar o desenvolvimento profissional.

Evite erros no português durante a seleção

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google Newstraineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.