MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fleury abre 240 vagas de emprego, estágio e aprendizagem; saiba mais

O Grupo Fleury está com inscrições abertas para cerca de 240 oportunidades que deverão ser preenchidas até janeiro de 2022

Grupo Fleury
Grupo Fleury - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 10/12/2021, às 11h58 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Fleury, organização de medicina e saúde, está com inscrições abertas para cerca de 240 oportunidades que deverão ser preenchidas até janeiro de 2022. Há oportunidades para estudantes em busca de estágio ou jovem aprendiz, além de profissionais da área de enfermagem ou que pretendem trabalhar no setor de atendimento.

O Grupo Fleury informa que está em busca de novos profissionais, que se identifiquem com a cultura da empresa, que carrega a missão de prover soluções cada vez mais completas e integradas para a gestão da saúde e o bem-estar das pessoas, com excelência, humanidade e sustentabilidade. A companhia iniciou o processo seletivo pela Taqe , plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Os benefícios para estágio são vale-transporte e vale-refeição, assistência médica e odontológica, gympass e bolsa auxílio compatível com as práticas de mercado. As vagas de jovem aprendiz têm como benefícios vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, PLR anual, assistências médica e odontológica. Já para as posições CLT são oferecidos vale-transporte, vale-refeição e alimentação, seguro de vida, auxílio creche, gympass, PLR anual, plano de saúde (com coparticipação) e plano odontológico.

As inscrições estão abertas para todo o Brasil e todo o processo seletivo acontece via plataforma da Taqe. Lá, o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso aconteça o match com a empresa, será direcionado para as próximas fases. Para conferir as vagas, basta acessar o link https://vagas.taqe.com.br/fleury.

Evite erros no português durante o processo seletivo

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Fleury 2024

Grupo Fleury
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, GO‍, MG, SP

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.